"Parabéns pelo noivado, Malfoy"

3K 288 237
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Aproveitem, meus anjos. Alerta: momento boiola!

†††

Por Draco Malfoy

O barulho das correntes estava me deixando completamente louco, virei-me para o lado oposto à porta e deparei-me com algo quente logo ali. Harry estava dormindo de forma serena, quietinho, cheio de chupões no pescoço e alguns vergões vermelhos nas coxas, uma obra de arte adormecida e com o rostinho amassado.

Sentei-me na cama e olhei para os lados, haviam roupas e coisas jogadas no chão e, em cima da cômoda, um memorando. Peguei o papel e desamassei meu rosto antes de ler.

"Draco, assim que acordar gostaria que viesse até a Torre de Astronomia para conversarmos, tem café da manhã aqui e a vista é uma ótima companhia.

A.D."

Achei interessante o convite e decidi aceitar.

Lentamente coloquei uma roupa confortável - mas mantendo o estilo sempre - e escrevi um recado para o homem deitado ainda inerte na cama, coitado, deveria estar cansado de tanto quicar em cima de mim. Ah, essa noite foi incrível. Esperava cansar ele mais ainda.

Deixei o bilhete ao lado do travesseiro dele, e abri a porta de forma cautelosa, mais barulhos de correntes tocaram meus ouvidos e saiu fumaça da minha boca de tão frio que estava ali. Abracei o corpo e depois segui para o corredor, não havia tantos alunos assim, apenas alguns matando aula - como eu - mas a grande maioria estava nas salas.

Subi a enorme escadaria em direção a torre de astronomia e vi uma mesa de café da manhã, duas cadeiras e o professor Dumbledore lendo o profeta que noticiava sem parar sua volta dos "mortos".

— Congelado? Haha, essa é boa. — disse ele rindo sozinho, pigarreei e ele levantou o olhar para mim abrindo um lindo sorriso — Ah, olá, meu caro.

Ele tinha mais cabelo agora, a barba aparada e bem menor do que eu estava acostumado, o terno cor de grafite bem alinhado ao corpo o deixava tão jovem que fiquei calculando quantos anos ele deveria ter agora, Dumbledore dobrou o jornal e se levantou para apertar minha mão. Assim que o fiz ele pediu que me sentasse, minha barriga roncou de fome e eu não recusei.

— Então, como se sente? — ele quis saber tomando um gole de chá.

— Livre. — essa palavra se tornou minha favorita, depois do nome do Harry. O que para mim era sinônimo de liberdade.

— É bom saber que ajudei em alguma coisa relacionada a você. — ele tinha certa ternura no olhar — Sabe, Draco, queria poder ter ajudado antes...

— O senhor não poderia me ajudar se eu não deixasse, professor. — rebati tentando tirar sua culpa — Não tenha remorso, me orientou na hora certa mesmo que eu não tenha escutado direito.

— De fato, não escutou. — ele riu.

— Sou um pouco mais teimoso que seus alunos de ouro. — fiz uma careta e depois servi uma xícara de chá fumegante, ele ergueu as sobrancelhas como se concordasse — Quem cala consente.

Ele riu.

— Ora, me conte o que gostaria de fazer depois que saísse daqui.

Não parei para pensar nisso nos últimos meses. Mas notei que meu sonho continuava o mesmo.

— Eu queria ser médico... mas duvido muito que alguém vá querer ser tratado por mim.

— Eu seria. — ele disse com tanta certeza que me fez corar. Lhe dei um sorriso em resposta.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora