"Eu, suicida?"

3K 303 208
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Estão prontos para o momento? Eu não, beijos!

Always chegou em 31K, e Recomeço Imperfeito em 1K, babys.

ATT DUPLA.

†††

Por Draco Malfoy

Acordei sentindo um peso em cima de seu peito, não demorei muito para me lembrar que era Harry. Mas o "peso" se concentrou em minha barriga. Ouvi uma risada fofa e abri os olhos vendo um pequeno serzinho com um pomo de ouro infantil e cabelos rosa choque. Teddy estava jogado em cima de mim, literalmente, e essa foi uma visão lindíssima.

Mas Harry já não estava mais ali. E nem em lugar nenhum da sala.

— Olá, pestinha. — murmurei rouco, ainda vagando pelo vale dos sonhos.

— Daco, fome. — Teddy disse fazendo bico. Olhei no relógio e vi que eram nove da manhã, "mas que criança é essa que acorda tão cedo?"

— Também estou com fome, vou levar você para comer lá dentro. Onde estão seus pais? — questionei me sentando e o colocando no colo.

— Papai Pad, tabaio. Papai Moni, dumindo. — disse ele, brincando com os fios do meu cabelo — Padim, saiu.

— Humm, então vamos comer e depois fazemos café para o resto dos dorminhocos, sim?

Teddy bateu palminhas e riu como se concordasse, meu peito se encheu de dor e vontade de chorar. Nunca quis tanto um mini-malfoy como agora.

Enquanto alimentava Teddy fiquei pensando onde o Harry teria ido na véspera de Natal, mas o jeito para descobrir era esperar que ele voltasse. O professor Lupin acordou pouco tempo depois, e se juntou a nós na mesa. Sentamo-nos de volta na sala conversando e lendo livros, agasalhei Teddy com a manta do sofá para protegê-lo do frio que acometia a casa.

Quase meio dia, a porta se abriu e ao invés do meu Harry - Merlin do céu, eu disse mesmo isso? - foi Sirius quem entrou agasalhado até a testa.

— Fui liberado para o Natal. — disse abafado, mal se ouvia sua voz por causa das mantas — Já podemos encher a cara para comemorar? Ou está muito cedo?

— Se aquiete, Padfoot. — o professor rolou os olhos e deu um selinho no marido fazendo-me ficar de vela.

(...)

Meia hora depois, Harry abriu a porta com o sorriso mais escancarado possível, carregava uma sacola e um feixe de esperança verde no olhar. "O que você andou aprontando?"

Teddy pulou do sofá ignorando o frio e se agarrou aos tornozelos dele, Harry pegou-o com alegria e veio até nós com o garoto nos braços. A sacola que ele carregava levitou para o quarto.

— Onde esteve, filho? — Sirius quis saber lendo um livro sobre Dragões.

— Por aí, resolvi andar um pouco. — respondeu vagamente, dando de ombros. Ele se sentou ao meu lado e no momento em que seu olhar se encontrou com o meu, Harry teve um momento de impulsividade e me deu um beijo.

Ali.

Na frente de todo mundo.

Quando num estalo molhado, ele se desprendeu de mim, a sala estava imersa em um silêncio quase mortal. Que se encerrou pelo "eca" que Teddy disse.

Sirius estava com a boca aberta, Lupin tinha uma expressão divertida no rosto. E Harry parecia que iria enfartar.

— Que foi isso? — Sirius disse num sibilo. Seus olhos estavam esbugalhados, e as mãos fechadas.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora