"Extra! Jily"

1.7K 188 32
                                    

†††

🌈⃝⃒⃤  Aproveitem, meus amores. Esse capítulo não faz parte da contagem regressiva! É só para ver Jily quebrando tudo!

†††

Narrador, uma semana antes do casamento

Lily estava um pouco apreensiva, acabara de descobrir que a relação de Harry e Petúnia nunca foi muito boa. Mas como seu filho não quis entrar em detalhes, justamente para não magoá-la, deixou por isso mesmo. Ele disse que iria convidar sua tia para o casamento, contudo, Lily notou seu desconforto e pediu que ele deixasse ela entregar o convite.

A única coisa que a ruiva queria era ver sua irmã, e saber porque ela não foi capaz de amar seu sobrinho. E, completamente ciente do que Petúnia podia fazer, Lily começou a ficar nervosa.

Uma vez que Harry entregou o convite e saiu para trabalhar, Lily atravessou a lareira e caminhou até uma reunião dos marotos que estavam ocorrendo, seu marido junto de seus dois melhores amigos era uma bela pintura que aquecia seu coração, mas ela permaneceu nervosa.

Chegou na cozinha e cruzou os baços em cima do peito estufado. James foi o primeiro a notá-la.

— Que cara é essa, amor? — perguntou recebendo um biquinho ainda maior — O que aconteceu?

A conversa cessou no ambiente, todos esperaram que ela dissesse o que lhe chateava.

— Pedi ao Harry um convite para... mandar a Petúnia. — explicou, e no mesmo momento Sirius e Remus se olharam como se dissessem "fodeu" — E Harry me contou que eles viveram em uma inimizade por um tempo até o Remus tirá-lo de lá.

James começou a ficar tão nervoso quanto ela, e tirou os óculos para pressionar a ponte do nariz.

— Que tipo de inimizade? — perguntou recolocando os óculos e olhando para seus amigos.

Remus começou a rezar internamente. Sirius, por sua vez, torcia para que James quebrasse Valter ao meio. Lily esperou que eles explicassem, com o sangue latejando nos ouvidos.

— Então, do mesmo jeito que Valter e Petúnia não gostavam nem de mim, nem de vocês... eles não gostavam do Harry por ser um bruxo. Entendem?

— Nós queremos os detalhes, Remie. Por favor. — James se meteu, Remus o olhou com dó — Os detalhes.

Mais uma vez o silêncio rondou todos eles, Sirius decidiu chutar o balde.

— Harry vivia em um armário debaixo da escada, apanhava constantemente, não comia direito e só servia eles como um elfo doméstico, pronto, falei. E eu só não matei o Valter porque Harry precisava de mais carinho na vida dele e não violência. E também porque Moony não deixou.

O coração de James se torceu dentro do peito quando ouviu que Valter batia no seu filho. Lily, ainda mais nervosa, deu as costas e, ainda vestindo pijama, subiu para buscar sua varinha que por alguma razão estava na casa de Sirius.

— Lily, querida, você está de pijama. — Remie tentou correr atrás dela mas quando chegou nos degraus para subir, Lily já estava voltando — E a polpa da sua bunda está aparecendo.

— Que apareça o rabo inteiro! Foda-se, você acha que eu vou me arrumar pra dar na cara de Petúnia? — disse ela, furiosa, marchando com a varinha e um casaco que mal lhe aquecia. Lily vestia apenas um conjunto de seda preta que usava de pijama, e nem ligava de sair assim no meio da rua dos Alfeneiros — James?

— Já vou. — respondeu, baixo e calmo como um rio, havia também pegado um casaco para jogar por cima da camisa cinza e se juntou à sua esposa na sala — Vocês vem ou não?

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora