†††
🌈⃝⃒⃤ Aproveitem, meus anjos. Esse capítulo ficou pequeno, desculpem.
Recomeço Imperfeito bateu 4K
Always bateu 36KMuito obrigada. Tem surpresinha nas notas finais...
†††
Por Draco Malfoy
Ontem foi um dia muito, muito legal. O professor Dumbledore contou a todos - sem muitos detalhes mórbidos - como estava vivo e assumiu para todos que tem mais de cento e cinquenta hoje em um corpo de quarenta. Ele assumiu seu lugar ao lado da professora Minerva como vice-diretor e professor de transfiguração, o que animou a todos nós, vê-lo ali era um tipo de recomeço inimaginável.
Harry continuava me deixando de castigo, passava a mão em mim sempre que podia, e a minha penitência era que não podia tocar nele de volta. Ou seja, eu ficava duro e ele saia ganhando com aquele sorriso fodido. Punheta já não tinha mais graça para mim. Eu queria ele. A boca dele, o corpo dele.
Resignado e sabendo que merecia aquilo, abri a porta para ir para aula e me deparei com ele saindo de seu dormitório com a carinha inchada de sono e a gravata toda torta. Harry era sempre muito fofo.
— Bom dia, dormiu bem? — disse trancando a porta e depois se virando para mim, a gravata estava toda errada e isso me fez rir, ele esfregou os olhos por baixo da lente do óculos — O que foi?
— A sua gravata está amassada e torta que nem essa sua carinha. — me aproximei dele para arrumar e Harry sorriu em agradecimento — Eu ganho pelo menos um beijo hoje?
— Não. — ele piscou para mim e me deu um beijo na bochecha — Calma, seu castigo vai acabar, algum dia.
— Nunca se esqueça que quando o meu acabar, o seu começa. — rugi frustrado, queria sentir ele. Meus lábios sentiam falta dos seus — Por favor, Harry. Só um beijo.
Ele respirou fundo e meu âmago se acendeu quando percebi... - As correntes se mexeram. Harry se afastou assustado - ...Que ele iria ceder. "Ô inferno, não podia esperar mais um minuto?", antes que eu pudesse me sentir verdadeiramente negligenciado alguém gritou.
— Socorro!
Harry e eu nos olhamos, a voz era feminina, inclusive era a mesma voz que não me deixava dormir às vezes, franzi o cenho e me aproximei da parede.
— Você também ouviu um pedido de socorro? — ele olhou em volta.
— Sim, e não é a primeira vez que escuto esse. — contei pegando sua mão e o tirando dali a contragosto, isso não podia ser boa coisa — Eu tenho sonhado com essa voz a dias, semanas. E ela só diz isso: "socorro".
Nós paramos de andar perto da aula de História da Magia, que era um porre, diga-se de passagem. Mas ainda não havia começado. Harry se escorou numa parede e ficou intrigado, não julgo, eu também estava.
— Se ouvirmos de novo, qualquer um de nós dois, vamos ver o que é. Promete? — ele me olhou sério — Por favor.
— Ok, prometo.
Harry sorriu, e a sala foi aberta, nos sentamos um do lado do outro e esperamos o tormento começar. Sinceramente, o professor Bins é um fantasma, ele poderia estar em qualquer lugar do mundo fazendo qualquer coisa que quisesse, mas escolheu estar numa sala cheia de alunos que estão; dormindo, com tesão e com fome.
"Aiai...", me joguei na cadeira e cruzei os braços, nosso lugar era bem no fundo da sala, lá onde os desinteressados vão para dormir. Que era o que eu pretendia fazer. Harry, por outro lado, estava obstinado em me dar um caso sério de bolas roxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Imperfeito (Drarry +18)
Fiksi PenggemarAo voltar para Hogworts no oitavo ano, Harry e Draco descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam e uma relação de amizade que parecia impossível deu início a uma história linda de amor. E foi esse amor que salvou um jovem casal, há muito...