†††
Capítulo boiolinha para vocês. 🌈⃝⃒⃤
†††
Por Draco Malfoy
Com o passar do tempo tive a plena noção de que ele era uma porta completa, as vezes se perdia na própria explicação quando olhava muito para mim e só voltava a pose de professor quando desviava o olhar. Ele era um bom professor, tinha que admitir, mas nada saia da ponta da varinha por mais que eu tentasse.
— Acho que podemos parar por hoje... — ele disse um pouco derrotado se sentando em uma pilha de folhas secas, cansado me sentei ao seu lado — Foi um ótimo progresso.
— Ah, você acha? — debochei, mas parei assim que o vi assentir com veemência, ele era muito fofo — Também acho.
Eu menti, claro que menti, mas pelo menos ele acreditou. As estrelas que estavam acima das nossas cabeças nos cobriam, e protegiam de todo o mal.
Ou quase todo.
— Há quanto tempo estamos treinando? — bocejei.
— Há umas duas ou seis horas. — Potter riu e deixou os ombros caírem — Sinto muito pela falta de progresso.
— Bom, eu avisei que não teria. Patronos são memórias felizes materializadas, acha mesmo que eu tenho alguma?
Aquilo era normal para mim, mas ele parecia derrotado por algum motivo.
— Hey, o que foi? — empurrei seu ombro e ele me olhou.
— Fico triste quando você diz essas coisas. Me preocupo com você, seu idiota. — disse com raiva e tristeza pairando no ar, eu o olhei como se tivesse duas cabeças — Ah não me encare assim, me preocupo com você desde o quinto ano.
Fiquei ligeiramente encantado com essa declaração, e estranhamente satisfeito. Sim, eu sabia que o complexo de herói dele se estendia até as piores pessoas, mas não sabia que se estendia a mim. Já que eu era o pior, dos piores.
Pior do que o vilão: eu era o covarde.
Meus ombros se encolheram ao perceber que eu estava perto demais dele.
— Obrigado. Por se importar comigo. — disse baixinho encarando a junta dos meus dedos como se fosse a coisa mais linda do mundo, minha varinha jazia ao lado quieta e em desuso.
— "Obrigado"? Pode, por favor, parar de falar "obrigado"? Fica muito estranho saindo de sua boca.
— Vai se foder. — declarei com um mínimo sorriso de escárnio, ele riu — Seus amigos sabem que está na floresta proibida com um Sonserino gato?
— Se ficarmos quietos poderemos ouvir o som da cama do Ron balançando, acredite, eles não estão preocupados comigo.
— Um homem desses sozinho na floresta, que tipo de amigos eles são? — aquilo saiu mais rápido do que deveria, e só depois que eu havia terminado percebi, comicamente, que acabara de flertar com ele — Eu não quis dizer isso.
— Mas já disse. — Potter deu uma risadinha envergonhada, o que foi extremamente fofo da parte dele.
"Fofo? Sério?"
Eu o olhei e sorri, mas percebi que aquelas esmeraldas estavam fitando a linha de minha boca, por um segundo - um maldito segundo - pude notar o quanto ele era bonito. Aquele desgraçado era bonito demais. Em nada lembrava o adolescente magricela que descansava na membrana da minha memória, agora era um homem com muitos músculos discretos e bem desenhados, mas a boca era o que chamava atenção: era rosa e cheia. Quase indecente de tão chamativa, e parecia macia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Imperfeito (Drarry +18)
FanficAo voltar para Hogworts no oitavo ano, Harry e Draco descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam e uma relação de amizade que parecia impossível deu início a uma história linda de amor. E foi esse amor que salvou um jovem casal, há muito...