"Quer sentir isso?"

3.8K 351 248
                                    

†††

Aproveitem bem... 🌈⃝⃒⃤ Alerta "treta chegando".

†††

Por Harry Potter

No dia seguinte decidi que iria tonar desse jogo de provocação um inferno excitante para Draco, a primeira aula era poções, e nós andamos juntos até a sala. Minha mão constantemente tocava a dele enquanto caminhávamos. Draco deu uma risadinha, e colocou a mão direita nas minhas costas ao passarmos pela porta. Não sei se foi cavalheirismo ou apenas uma forma mais fácil de olhar para minha bunda, esperava que fosse os dois.

"Gente, eu não valho nada..."

Depois da conversa de ontem cheguei a conclusão que eu e ele tínhamos mais em comum do que imaginávamos e isso era muito bom, fazia com que nos entendêssemos. E me entender com ele era a melhor coisa que já tinha acontecido. Queria que isso não tivesse acontecido nessas circunstâncias: eu, suicida. Ele, jurado de morte.

Mas voltando às provocações... sabia que Draco não iria dar atenção as mais óbvias como morder o lápis e dar piscadelas. Teria que ser algo mais sútil - ou nem tanto - e desmedidamente quente.

Mas o quê? Mordi a boca frustrado por não conseguir pensar em nada, eu geralmente era o provocado, não o provocador. E com certeza sair perguntando não iria ajudar. "Que cheiro doce é esse...?"

— ... Esta é a poção de açúcar, muito valiosa em quesito de conexão mental que dura vinte e quatro horas, e esse vai ser o prêmio: um frasco para cada um que conseguir fazer a poção da página dez de seus livros.

"Conexão mental?" Deu um sorriso malicioso em minha mente e fingi estar distraído quando vi que Draco se virou para mim pegando os ingredientes após o professor pedir que tentássemos fazer a poção.

— Vamos começar? — gesticulou para o caldeirão.

— O quê? — fingi voltar de alguma viagem mental, Draco rolou os olhos de seu jeito impaciente e disse baixinho "deixa" — Posso cortar se quiser, mexer o caldeirão não é uma boa.

— Pelo menos ouviu o que o professor disse? — ele disse sorrindo de forma maldosa, se eu dissesse que não com toda certeza ele iria usar isso contra mim.

Ou tentar.

— Não, e o que é que temos que fazer mesmo? — apontei para o caldeirão de poções vazio em nossa frente — Qual página é?

— Página dez. — respondeu sem nem fazer questão de esconder sua ansiedade melhor do que isso. "Você não perde por esperar..."

Dei de ombros com um rosto inocente e comecei a preparar os ingredientes, Draco fez o mesmo. Eu sabia que ele era bom em oclumência, e que eu não conseguiria escutá-lo muito bem - só se ele quisesse - mas precisava apenas que Draco me escutasse.

Assim que comecei a cortar percebi seus olhares para minhas mãos, constantes e necessários. Ele parecia tenso e nervoso, queria muito aquela poção, bom, eu também. Nós estávamos na mesa da parede no canto esquerdo da sala, ao fundo.

Ninguém podia nos ver se não nos procurasse realmente. Draco se aproximou de mim para pegar uma concha, fiz um gesto para que esperasse e disse que eu iria pegar para ele. O fiz passando o objeto delicadamente para os seus dedos. Fingi não notar que ele se arrepiou quando toquei sua mão por mais tempo do que seria necessário.

Vê-lo tão concentrado me fazia perder o rumo dos meus pensamentos tornando-os mais insanos e pervertidos do que nunca. Mas tinha que deixá-lo trabalhar ou não poderia dar seguimento ao plano de provocá-lo.

Recomeço Imperfeito (Drarry +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora