Prólogo

23.7K 1.1K 54
                                    

Eu acho que todos aqui já me conhece, sou a Marina, se ainda não se lembrarem, filha do Christopher com a Marianna, to com 18 anos.

Minha família é a melhor que podia existir, meus pais me apoiam em todas as minhas decisões, até mesmo nas mais difíceis e que eles não gostariam que tomasse, mais eles me apoiam, e é isso que eu mais amo neles. Eles são a minha inspiração de relacionando, depois de 18 anos de casados, eles se olham como se fosse a primeira vez, como é lindo!

A Mia se casou com o Juan, e acabou de me dar uma sobrinha! A família está em festa, Isabella Miller, a homenagem a sua mãe, a bebe mais fofa e sabida desse mundo todo, a felicidade agora transbordava na Mia e no Juan.

O Christian estava com 15 anos, no agi da adolescência, e dando dor de cabeça pros velhos, mais ele é um menino bom! Disso eu não tenho dúvida, ele vai passar por essa fase difícil.

Meus tios eram um amor só, continuam a mesma coisa, nunca vi. A Ju, filha deles, é a minha melhor amiga, como a minha mãe é da tia Jess, eu acho isso engraçado. O Miguel desde de muito cedo decidiu estudar fora, meus tios foram contra, mais ele quis, e quando ele quer ninguém o segura! Faz uns 4 anos que não o vejo, nós nunca formos "amigos" pra falar a verdade mal nos falamos, temos menos de 1 ano de diferença, quem sentia falta dele mesmo era a Jú.

Eu tinha acabado de completar 18 anos, e sabe quando você sente que ainda não encontrou seu lugar no mundo? Pois é! É o que estava acontecendo comigo. Eu precisava me descobrir, precisava sair daqui, precisava não, eu preciso! Foi difícil converse o meu pai, minha mãe por mais que tivesse ficado triste, ela sabia que precisava ganhar asas. Eu tinha sido aceita na universidade de Stanford, eu estava de malas prontas pra Califórnia! 

Estranho de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora