Haviam se passado 3 mês desde do ocorrido em Boston, desde daquele dia não falei mais com meu pai, sempre falava com minha mãe, por muita insistência dela continuei no apartamento, com o carro, e ela mesma tratava de me mandar uma "mesada" todo mês, mais eu tinha conseguido um emprego em uma lanchonete perto da universidade, trabalhava meio período, eu conseguia me sustentar com esse dinheiro, afinal eu não tinha despesas com o apartamento, as contas sempre foram direto pro meu pai, e apesar de tudo continuou assim.
Meu namoro estava de vento em poupa, nós estávamos cada vez mais juntos e apaixonados, eu não tenho dúvidas ele é o homem da minha vida, eu o amo, mais que tudo, eu o amo a ponto de romper com meu pai por esse amor, eu senti muita falta do meu pai, isso não nego, mais faria tudo outra vez em nome do amor.
É uma sexta feira, estava esperando o Enzo pra comemoramos, fazíamos 4 meses juntos hoje, tinha preparado um jantar à luz de velas, assim que a companhia tocou, ele entrou com um buque de rosas lindos cobrindo o rosto.
- Enzo! – falei feliz da vida.
- Pra você! – ele me entregou o buque.
- Obrigada, são lindas! – disse enquanto ele entrava, ele parecia estar um pouco nervoso, passava a mão no cabelo a todo minuto.
- Aconteceu alguma coisa Enzo?
- Na verdade vai acontecer. – eu o olhei confusa.
- Você ta me deixando preocupada, o que é?
Do nada ele se ajoelha no chão, e tira uma caixinha de veludo vermelho do bolso, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu o olhava assustada, e ele me olhava com um sorriso nervoso no rosto.
- Marina, eu sei que só estávamos juntos a 4 meses, mais esses 4 meses foram os mais intensos da minha vida, eu sei que você é o amor da minha vida, é com você que quero construir uma família, por isso eu te pergunto agora. – ele respirou fundo e continuou. – Marina quer casar comigo?
Eu o olhava sem conseguir dizer nada, apenas as lagrimas caiam sobre o meu rosto, ele abriu a caixinha vermelha, e lá tinha um anel lindo, bem delicado, eu o amava tanto que nem pensei duas vezes.
- É logico que aceito!
Ele tirou o anel da caixinha e colocou no meu dedo, e logo depois beijou minha mão, ele me olhou no fundo dos olhos, eu pude ver que eles brilhavam.
- Eu te amo tanto Enzo!
Ele me beijou com desejo, com muito desejo, e foi me guiando pro quarto fizemos amor, como cada vez que fazíamos era único, e dessa vez foi mais que especial pude sentir isso, tomamos banho juntos e formos jantar.
Comemos tudo, depois ficamos na varanda conversando, fazendo planos sobre nosso futuro.
- Quando você pensa em marca nosso casamento? – ele me perguntou
- O mais rápido possível!
- Você sabe o que isso significa também né?
- Sei, sei que meu pai pode nunca mais olhar pra mim, mais eu to feliz Enzo! Eu to plenamente feliz.
- Você tem certeza? – ele me perguntou com cautela olhando no fundo dos meus olhos.
- Absoluta! – coloquei o máximo de convicção que poderia
- Nosso amor vai superar tudo, e eu tenho certeza que seu pai vai voltar atrás de tudo.
- Eu espero isso como nunca.
- Eu já to trabalhando com meu pai graças a Deus, você também trabalha, os primeiros anos vão ser difíceis mais vamos superar!
- Eu ainda tenho um dinheiro no banco, com certeza vai dá uma fazermos um lindo casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romance"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez