Narração Miguel Cooper
Acabei de voltar das minhas andanças desse mundo a fora, e decidir vir para ficar, iria trabalhar nas empresas Miller, já ta tudo feito, aliás só falta uma coisa, começar a construir uma família, eu já sei quem eu quero pra ser mãe dos meus filhos, Marina Miller, a menina, que hoje é uma mulher, que eu sempre fui apaixonada, e ela é um dos motivos dessa minha volta repentina pra Boston, fiquei sabendo que ela foi traída por um canalha as vésperas do casamento, eu não posso achar isso ruim, agora eu posso ter uma chance com ela, só basta essa chance, e eu vou fazer ela me amar como eu a amo.
Assim que voltei fui logo procurar o tio Christopher, eu confesso que to com medo da sua reação, e ele não aceitar me dar a mão da Marina em casamento babou todos os meus planos de faze-la feliz, de termos uma vida junta.
Já estavam todos na mesa de jantar, só estavam me esperando, ela está ainda mais linda do que a última vez que a vi, tomei meu assento e jantamos, assim que tive uma oportunidade fui ao escritório do meu tio com o meu pai.
- Miguel. — ele disse me dando outro abraço. — pensei que não fosse mais voltar ora casa meu filho.
- Eu voltei tio, e voltei para ficar!
- Fico feliz por isso meu filho, o seu lugar é aqui.
- Na verdade Christopher. — meu pai interrompeu nossa conversa. — nós estamos por outro motivo.
- O que seria?
- O Miguel quer a mão da Marina em casamento! —ele olhou cauteloso.
- Ela sabe disso?
- Esse é o problema tio, ela não sabe.
- Você sabe que daria muito gosto desse casamento, iria ser ótimo, iria não vai! vocês vão se casar nem que a Marina entre a força na igreja.
Assim se passou os dias, eu creio que meu tio ainda não disse a Marina, minha mãe é quem não gostou nada dessa história de casamento, mais isso eu veria com ela depois, o que importa agora é que eu vou me casar com a mulher da minha vida. Um dia desses eu estava em casa quando meu tio me ligou.
- Alo?
- Eu não tenho notícias boas Miguel!
- O que houve tio? — disse já imaginando que a Marina não quisesse de maneira nenhuma esse casamento e já tivesse convencido o meu tio do mesmo.
- A Marina está gravida! — ele disse de a vez.
- Gravida?
- Gravida do vagabundo que a traiu...
- Eu assumo esse filho. — eu não tenho dúvidas que é isso que quero, eu a amo, com ou sem filho, esse vai ser nosso primeiro filho. — vou criar essa criança como meu filho tio.
- Você tem certeza disso Miguel?
- Eu a amo, e eu vou faze-la muito feliz tio!
- Eu não tenho dúvida disso Miguel, então marcaremos o casamento o quanto antes.
- 1 mês é o suficiente pra tudo.
- 1 mês este ótimo, vou dar a notícia agora, até mais.
- Até mais tio.
1 mês passou-se rápido, seria o dia do meu casamento, eu já estou no altar a sua espera, quando eu a vejo entrar no jardim e caminhar para o altar, ela está tão linda, tão angelical que poderia ser confundida com um anjo, ela é meu anjo.
- Miguel Cooper aceita Marina Miller como sua legitima esposa?
- Aceito!
- Marina Miller aceita Miguel Cooper como seu legitimo marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romance"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez