- Bom dia, trouxe um café da manhã especial pra você.
- Obrigada! – olhei pra bandeja e tinha muitas frutas, sucos e tudo pra um café da manhã, eu não posso negar, minha barriga roncou, comecei a comer tudo.
- To vendo que você acordou com fome! – ele me lançou um olhar malicioso.
- Eu acho que é porque eu to gravida. – o olhei, e ele revirou os olhos.
- Às vezes eu me esqueço que você ta gravida. – ele disse baixo.
- Você quis casar comigo mesmo que sabendo que eu estou gravida!
- Eu já te disse que sou louco por você, eu te amo com ou sem filho, sendo meu ou de outro, e eu prometo que vou criar esse filho como meu, como nosso primeiro de muitos filhos.
Eu o olhei no fundo dos olhos e pude ver verdades nas suas palavras, meu coração quis ceder, mais eu não posso! Eu to carente, fui traída pelo homem que amava, as vésperas do casamento, to gravida, e meu pai ainda me obrigou a me casar.
Por mais que esse cara esteja sendo um verdadeiro cavaleiro comigo, eu não vou me apaixonar assim por esse homem, eu não posso me apaixonar, eu só preciso focar a minha atenção no meu filho, é por ele que vou viver de hoje em diante, mais não posso negar que sentir certo alivio por ele prometer cuidar do meu filho.
- Vamos à praia?
- Pode ser. – disse saindo do meu devaneio, já que estava no Brasil, por que não conhecer? - Vou tomar um banho e já volto.
Tomei um banho coloquei um biquíni, com certeza minha mãe sabia pra onde estávamos indo, as roupas eram todas de verão, e combinavam bem com o calor do Brasil.
Chegamos na praia, muita gente se bronzeando, na agua, o clima é ótimo, sentamos em um quiosque, o Miguel pediu uma agua de coco pra mim, e uma cerveja pra ele.
- Nada melhor do que uma boa praia com uma cervejinha gelada. – eu apenas rir pra ele, e voltei a minha atenção pro mar.
O mar é uma das vistas que mais amo, o céu azul, com a agua azul esverdeada, que ao infinito parecem que se cruzam e formam uma coisa só.
É impossível está aqui e não lembrar do Enzo, não lembrar da primeira vez que nos beijamos, a noite com a vista pra praia, em uma montanha, eu acho que no fundo sempre soube que no fim ia acabar me machucando, mais não desse jeito.
- Eu acho que você vai bagunçar a minha vida toda Enzo, mais eu quero essa bagunça, nunca desejei tanto uma coisa como eu desejo você.
Eu tenho certeza que não tinha noção do que estava dizendo, há se eu pudesse voltar atrás, como as coisas teriam sido diferentes.
- Seu pai ligou hoje, você estava dormindo e não quis lhe acorda. – eu voltei a minha atenção a ele.
- Hum. - voltei a minha atenção pro mar
- Marina! – ele disse no tom de reprovação.
- O que? – disse me fazendo de irônica
- É seu pai, por favor Marina.
- Um pai que faz isso com sua filha não merece ser chamado de pai, ele foi meu pai! esse homem eu não conheço.
- Você tem essa raiva toda de mim também?
- TENHO! – disse alto, mais fui abaixando a voz. – mais não vale a pena dar murro em ponta de faca, eu vou ter que aprender a conviver com você, mais jamais vou perdoar vocês dois por destruírem minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romance"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez