Miguel Cooper
Eu nunca acreditei que eu e a Marina pudéssemos ser tão felizes, como ela mesmo me disse a uns dias atrás, "nunca acreditei em felizes para sempre, até que aconteceu comigo". Hoje completamos 20 anos de casados, e eu to aqui para fazer uma homenagem a melhor mulher do mundo, a minha mulher.
Marina, a menina-mulher, a que mesmo cansada depois de um dia agitado, sempre tem um sorriso nos lábios, a menina que eu sempre achei que fosse frágil, que eu sempre quis proteger, mais se mostrou uma mulher forte, e quantas vezes ela me protegeu, arriscando a sua própria vida pra isso.
A mulher que me deu quatro filhos, Amélia, Arthur, Alice, Alex, eles são a maior riqueza da minha vida, meus filhos, nossos filhos. A Amélia é forte assim como você, o Arthur é controlador com o pai aqui, a Alice é nossa princesa, tem a sua fragilidade, mais não se deixe enganar, por trás ela é forte como a mãe, e o Alex nosso caçula, seus olhos azuis sempre me lembram o seu sorriso, brincalhão que não sei a quem puxou, como não sou feliz? Eu tenho a família que sempre sonhei!
E hoje eu estou aqui para te agradecer, por ter estado do meu lado em momentos ruins, e nos ótimos momentos sem dúvidas se você não estivesse não seria nada bom, eu te amo amor!
Todos bateram palmas, enquanto a Marina se levantou e se jogou nos meus braços enquanto nos beijávamos, assim que acabamos o beijo, olhei em volta e vir todos que amamos ali, nossos filhos, o Christian com a Sophie sua esposa, e seu filho, Christopher, em homenagem ao pai, a Mia com o Juan, a Isa e o Brian, a Jú e Nicholas, junto com os meus sobrinhos Nicole e o John, minha mãe mais no fundo, rindo emocionada e a seu lado a tia Marianna.
Um dos momentos piores nesses 20 anos, foi a morte do meu pai e do tio Christopher, mais podemos dizer que eles tiveram uma vida longa e feliz, morreram ambos de causas naturais, a morte é inevitável, mais eles deixaram um legado, e um nome que vai estar pra sempre nos corações de quem os conheceu...
É o que eu desejo pra mim e a Marina uma vida longa e feliz, e juntos o que é o mais importante, mais isso eu tenho certeza de que vai acontecer!
- Parece que eu te amo ainda mais nesses 20 anos junto! – ela disse no meu ouvido, me tirando dos meus pensamentos.
- Não parece, a cada dia eu te amo mais, que venham os próximos 20 anos!
Ela me abraçou com força e logo nossos lábios se encontraram e nossas línguas se encaixaram de uma forma perfeita, senti seu corpo estremecer nos meus braços, isso acontece desde da primeira vez, e tenho certeza que vai acontecer ainda quando estivermos velhinhos, é a prova que quando o amor é de verdade não morre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romance"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez