Estamos indo pra mais uma ultrassom, digo estamos, porque o Miguel não me deixou ir sozinha pra nenhuma consulta, e isso eu estou amando, é bom saber que ele se preocupa de verdade comigo e meu filho.
- Hoje eu tenho certeza que vamos descobrir o sexo.
- Eu também to muito ansiosa.
- Eu acho que vai ser um meninão, pra jogamos bola. – ele disse todo empolgado.
- Obrigada! – eu disse olhando nos seus olhos.
- Pelo que?
- Por você ta do meu lado, por não está me deixando só, mesmo as vezes eu sendo arrogante com você.
- Eu prometi te fazer feliz, e eu vou cumprir até meu último suspiro.
Ele disse enquanto olha no fundo dos meus olhos, eu posso sentir o calor que o brilho dos seus olhos passam pra mim, o que me fez não conseguir responder nada, apenas abrir um sorri bobo pra ele.
Estamos na sala de exames, e o médico estava começando os procedimentos, ele começou mostrando o coração, os pesinhos, eu olho maravilhada pra aquela tela, meus olhos ficam marejados, o Miguel tem um sorriso bobo no rosto enquanto ele olha vidrado pra tela, o que me faz rir.
- É um menino! – disse o médico por fim. – parabéns, vocês serão pais de um menino!
A felicidade parece que tomou conta de vez de mim, um menino, meu menininho!
- Eu te disse que seria um meninão, nosso meninão! – poderia jurar que vi uma lagrima no rosto do Miguel, mais ele ta tão feliz.
Eu não posso negar ao meu filho uma família, e se depender de mim essa vai ser a família do meu pequeno, eu tenho certeza que apesar de todas as divergências que temos, o Miguel será um ótimo pai, ele tem provado que é um ótimo homem, e apesar das circunstâncias nada agradáveis que me levaram a está hoje aqui, não posso negar todo o seu esforço pra me ver feliz, não posso negar que ele e um homem muito bonito, e que ele ta do meu lado e do lado do meu filho o que é o mais importante, não posso negar que ele tem mexido comigo.
- 5 meses completos, e tudo muito bem Sra. Cooper, espero a senhora aqui próximo mês.
- Obrigada.
Saímos de lá, e formos direto pro carro.
- Você já pensou no nome? – o Miguel perguntou assim que entramos no carro.
- Não, podíamos escolher juntos?
- Serio?
- Claro, eu adoraria!
- Eu também.
- Pra onde você ta indo agora?
- Preciso fechar uns negócios na casa do seus pais, mais antes eu te deixo em casa.
- Eu vou com você, quero contar a novidade a minha mãe, faz tempo que não vou lá. – na verdade a última vez que tive na casa dos meus pais foi no meu casamento, depois nunca mais voltei lá.
- Tudo bem.
Fomos o caminho todo conversando coisas aleatórias, chegamos na casa dos meus pais, me deu um frio na barriga, esse lugar literalmente não me traz boas recordações, mais eu não quero estragar meu dia com esses pensamentos.
- Ta tudo bem? – o Miguel me olha com cautela
- Esta, vamos!
Descemos do carro e entramos na casa, que pra minha surpresa também estavam a tia Jess e a Jú.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romance"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez