Capitulo-27

8.5K 728 36
                                    


- Narração Miguel Cooper


Hoje completa 2 meses desde de que a Marina entrou em coma, e ainda não temos nenhuma evolução construtiva no caso da Marina, a mais ou menos 1 semana atrás, ela mexeu o pé, o que deixou todos felizes, mais só foi isso, e nem um movimento a mais, o médico disse que isso seria um reflexo, e nada mais.

Ultimamente minha rotina é passar o dia todo no hospital com a Marina, vou quase todos os dias ao cemitério, e casa, eu não tenho animo nem mais para trabalhar, aliás eu não posso voltar a trabalhar na empresa do assassino da minha mãe biológica, eu prometi pra mim mesmo que não deixaria isso ficar entre mim e a Marina, mais é difícil, e eu estou tentando com todas as minhas forças.

Acabei de chegar do hospital, fui tomar um banho, depois fui ver o que a Rosie tinha deixado pro meu jantar, tinha uma torta salgada de frango, uma das minhas comidas preferidas, esquentei, me sentei na mesa e comi, tudo é tão solitário aqui sem a Marina, é tudo tão quieto, eu sinto falta até das nossas brigas.

Terminei o meu jantar, e a campainha tocou, coloquei os pratos na pia e fui atender, era meus pais, minha tia e o Christopher, meu coração na hora despencou, o que será que aconteceu com a Marina?

- Aconteceu alguma coisa com a Marina?

- Não meu filho. — a voz do meu pai é calma e tranquila.  — precisamos esclarecer algumas coisas Miguel. — meu pai disse e foram entrando, sem nem perguntar se eu queria ouvir o que eles tinham a dizer.

- O que vocês querem me dizer?

- Precisamos conversa sobre a sua mãe biológica Miguel. — minha mãe falou dessa vez

- Mãe, eu acho que poderíamos conversar só eu, você e o papai depois.

- Não Miguel, a Marianna e o Christopher estão ligados a sua história.

- Eu não sei se quero ouvir.

- Se você não fizer isso por você, faça pela Marina, vocês não serão felizes enquanto tudo isso estiver no meio de vocês.

Isso eu não posso negar, mais mesmo assim eu não sei se quero saber toda a verdade sobre a minha mãe biológica. Todos se sentaram na minha sala, e se olharam entre si, a tia Marianna se retorcei na cadeira como se lembre-se de algo não muito agradável, me rendi a escutar toda essa história e me sentei, esperando alguém começar.

- Miguel. — minha tia começou a falar. — eu passei uma temporada no Brasil, foi lá que descobri que estava gravida da Marina, a Mia foi sequestrada e eu voltei correndo pra Boston, quando eu cheguei na mansão a Ellen já estava trabalhando lá, foi ai que o inferno da minha vida começou, primeiro ela disse que tinha transado com o Christopher e que estava gravida dele. — ela começou a chorar, parece que as lembranças não são muito boas mesmo.

- Ela, a Ellen. — minha mãe continuou. — teve um caso com o Pedro, o Pedro é um amigo de infância meu e da Marianna, e ele é seu verdadeiro pai, o Pedro sempre foi apaixonado pela Marianna, e não aceitou o seu casamento, ele fez de tudo de um lado, e a Ellen do outro, A Marina já havia nascido, e a Marianna descobri que estava gravida de novo.

- Christian?

- Não Miguel. — o Christopher continuou, minha tia agora chora ainda mais. — assim como vocês a Marianna perdeu um bebe, por culpa do Pedro, a Ellen facilitou a entrada dele na mansão, e ele tentou estrupa a Marianna, tentou não ele ainda chegou a conseguir, a Marianna teve um sangramento, e perdeu o nosso segundo filho, eu não matei sua mãe Miguel, eu matei seu pai! e você no meu lugar faria o mesmo, imagine se você fosse colocado na frente do Enzo?

Estranho de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora