- Alo? – disse com voz de sono, tinha me atendido sem nem ver quem era.
- Só liguei pra saber de uma amiga fajuta que me esqueceu.
- Juuuuuuuu, que saudades de você me acorda com seu dramas.
- Sei... - disse sem vontade.
- Tenho uma coisa pra te contar!
- Só uma coisa antes, eu to sendo a última a saber né?
- Você acha que faria isso? – disse chocada. - Logico que não né?
- Então me fala logo!
- To apaixonada amiga! – era a primeira vez que dizia isso, melhor é a primeira vez que sinto isso.
- Como assim apaixonada Marina? Você viaja a 2 semanas e já se apaixonou?
- Julia. – disse sem vontade. – dá pra ser aquela amiga romântica que eu sempre detestei e que você sempre foi agora?
- Desculpa Mari, mais isso é no mínimo inusitado, mais me conta tudo vai.
A Jú estava certa, eu não sou nenhuma santa pura só que nunca me apaixonei, o que não quer dizer que não tive meus namoricos por ai, mais nunca tive borboletas no estomago, suei frio, os olhos brilharam por alguém, também não lutei contra, só que sempre achei que na hora certa iria acontecer, e aconteceu. Acabei por contar tudo a ela, colocamos todas as fofocas em dias, depois de longas horas de conversa nos despedimos, assim que deliguei vi que tinha duas mensagens, uma do Enzo e outra da Gabi.
A do Enzo dizia assim: "Adorei minha noite de ontem! Te ligo mais tarde, bom dia princesa."
A da Gabi dizia assim: "Como foi ontem? Me liga Mari!"
Eu ri das mensagens, me levantei tomei um banho, fiz alguma coisa rapidinho pra comer e liguei pra Gabi, chamei ela pra almoçar aqui, 1h depois ela chegou.
- Conta logo tudo, to morrendo de curiosidade.
- Meu Deus Gabi. – disse enquanto ria. – a gente ficou. – soltei tudo de uma vez, minhas bochechas queimaram de vergonha.
- E ai?
- E ai que a gente se beijou Gabi!
- To falando de sentimento Mari!
- Eu to apaixonada sem sombra de dúvida.
- E o que você pretende fazer agora?
- Afundar de cabeça, apostar todas as minhas fichas.
- Marina, isso é dá um tiro no próprio pé!
- Eu nunca sentir isso Gabi, só quero viver! Só isso.
- Tudo bem Marina, mais promete que vai devagar?
- Prometo!
Nós começamos a falar de assuntos sem muita importância, a Gabi é uma amigona, daquelas que você faz questão de levar pra uma vida sabe? e assim foi meu dia, liguei pra casa, fiquei conversando com a Gabi e a Sarah que chegou depois de um tempo, foi a tarde das meninas, assistimos filmes, comemos brigadeiro na Pamela, elas se foram no início da noite, assim que elas saíram meu telefone tocou.
- Alo?
- Boa noite minha princesa. – eu poderia reconhecer aquela voz a quilômetros de distancia
- Enzo, boa noite!
- Já jantou?
- Ainda não.
- Então eu te pego dentro de 30 minutos, para sairmos pra jantar.
- To te esperando.
Corri pro banho, fiz minha higienes e coloquei um vestido azul escuro simples, botei um salto e fiz uma maquiagem simples, deixei os cabelos soltos, assim que acabei o interfone toca, avisei que estava descendo e fui. Quando cheguei lá ele estava encostado no carro, toda arrumado, e lindo como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romance"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez