Se passaram 1 mês, as coisas estavam tudo na mesma, aliais não tem nada igual na minha vida, acabei de completar meu 1º período da universidade, to muito feliz, o frutos que estou plantando logo, logo irei colher. Eu e o Enzo estamos no mesmo chove não molha, o que me deixa triste, por que eu o amo, sim eu o amo! Com todas as forças que há em mim, se eu aprendi uma coisa é que na vida não podemos ter tudo.
Continuo a na mesma rotina de sempre, aulas, casa, e me dividia nos tempos livre entre sair com o Enzo e com as meninas, infelizmente eu acho que a Gabi e o Enzo nunca vão se dar bem, era o que eu mais queria uma das minhas melhores amigas com o cara que amo se dando bem, mais a vida nem sempre é como queremos.
Eu tinha chegado da faculdade a algum tempo, hoje havida sido o último dia de aula desse semestre, e agora as férias me esperavam! Tinha tomado banho, comido alguma coisa, e estava lendo, como de costume em todas as minhas tardes, e agora de férias, acho que este costume vai se prolongar pelo dia todo. A companhia tocou, me levantei com preguiça pra abrir a porta, não faço ideia de quem pode ser.
- Enzo? – falo surpresa
- Eu te amo Marina! – ele me empurrou pra dentro de casa, me beijando, fechando a porta com os pés.
Ele me beijava com urgência, parecia que o mundo se acabaria junto com aquele beijo, as palavras que ele me disseram assim que entrou, a frase que eu esperava tanto ouvir, me fez ri no meio do beijo, eu retribuía com o mesmo desejo, acabamos os beijo com um selinho demorado, porque o ar tinha faltado, ficamos com a testa grudada um no outro, até o folego voltar.
- O que significa isso? – eu disse ainda com um pouco de dificuldade.
- Eu te amo!
- Eu também te amo Enzo, te amo como nunca amei, e como nunca quero amar mais ninguém! – disse tudo que quis dizer nesse tempo todo, mais não disse por medo
- Quer namorar comigo Marina?
Eu não acreditava que ele tava me pedindo isso, era tudo que eu mais queria, era isso que eu esperei desde da primeira vez que me esbarrei com ele, que nos olhares se cruzaram, eu tinha a certeza que o amava, e o meu maior medo era não ser correspondida por esse amor, mais agora eu tinha a certeza que ele me amava, e isso me bastava.
Eu não conseguia responder nada, meu cérebro não me obedecia, ele me olhava ansioso esperando uma resposta, as lagrimas desciam sobre meu rosto, quando ele percebeu que eu chorava, ai que ele me olhava sem entender nada mesmo, depois de longos minutos que pareciam horas, eu conseguir responder.
- Logico que quero, é o que mais quero Enzo. – me joguei nos seus braços, como ele é mais alto que eu, minha cabeça ficou no seu peito, o abracei forte, com toda a minha força.
- Você me faz muito feliz Marina.
- Eu te amo, eu pensei que nunca você fosse me pedir em namoro, eu estava com tanto medo de te perder. – eu o abraçava mais forte.
- Eu fui um idiota por ter esperado tanto tempo, mais eu tinha medo de te machucar, eu não queria te ver sofrer, eu te amo e prometo te fazer muito feliz, pra sempre!
- Você já me faz muito feliz Enzo.
Nos beijamos, um beijo calmo, sem pressa, com um eternidade de amor pela frente, ficamos nesse beijo bom até o folego acabar, ele colou a testa na minha recuperando o folego, e me olhava como desejo, voltamos a nos beijar de novo, desta vez com muito mais desejo, o beijo voltou a ter urgência, daqueles de tirar o folego, uma corrente elétrica percorria todo o meu corpo enquanto nos beijávamos. Ele foi me conduzindo sem parar de me beijar pra meu quarto, eu o queria também, eu retribuía a ele com todo o desejo que estava guardado dentro de mim por todo esse tempo e agora tinha explodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romance"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez