1 ano se passou, os trigêmeos já estão com 1 ano e 3 meses, já andam pela casa todinha me deixando desesperada, e me fazendo agradecer todas as vezes que olho pra eles, meus filhos são perfeitos e trelosos o que mais eu posso querer?
A Jú se casou, foi uma cerimônia linda e luxuosa, exatamente como a minha amiga é, eles estão em lua de mel no Caribe nesse exato momento, eu to muito feliz pela minha amiga, a Mia teve um meninão, o Brian, a coisa mais linda da tia, o Christian continua na sua faculdade no Canadá, ele veio pro casamento da Jú com sua namorada a Sophie, mais já retomaram.
As crianças acabaram de dormi, o Miguel ainda não chegou, ele disse que tinha unas reuniões até mais tarde, mais eu já estou começando a ficar preocupada, acabei de tomar um banho e fui pra sala para esperar o Miguel, me sentei no sofá mais o cansaço foi maior que tudo e meus olhos foram fechando, e acabei dormindo.
- MEU AMOOOR! - o Miguel entrou gritando, me fazendo pular do sofá assusta,
- O que foi Miguel? - eu perguntei assustada.
Ele não disse mais nada, veio e se ajoelhou na minha frente, eu não entendi praticamente nada do que ele pretendia fazer, ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha de veludo, abriu e lá tem um anel lindo, com uma safira solitária em cima, eu sinceramente não estou entendendo nada, mais posso dizer que estou amando isso tudo!
- Eu estava saído da reunião e percebi que não tínhamos tido um casamento conforme manda o figurino, ai eu pensei porque não? Nunca é tarde pra concertamos algumas coisas, eu passei na joalheria e comprei esse anel pra você, agora eu gostaria de saber, você aceita se casar comigo de novo?
As lagrimas desciam sobre a minha face, a emoção toma conta de mim, isso tudo é mais que perfeito, eu segurei as suas mãos e o levantei, pra ficamos na mesma altura, bem quase da mesma altura, já que o Miguel é um pouco mais alto que eu.
Olhei nos seus olhos e me joguei nos seus braços o beijando intensamente, ele me segurou e retribuiu o beijo, continuamos a nos beijar até o folego começar a faltar, ele me olhou com um sorriso torto nos lábios.
- O que você me diz?
- Claro que eu aceito, aceito hoje, aceito amanhã, aceito pro resto das nossas vidas, eu aceito me casar com vocês quantas vezes você me pedir!
- EU TE AMO! - ele gritou.
- Fala baixo amor, vai acordar as crianças. - eu disse rindo enquanto ele ria também.
- As crianças não podem acordar, eu tenho outros planos para nos hoje.
- Possa saber qual?
- Na nossa cama.
- Adoraria!
Ele me beijou e foi me guiando até o quarto, me beijando, lá nos amamos, como se fosse a primeira vez, dormimos de conchinha abraçados, selados, ninguém mais pode nos separar, estamos conectados um ao outro pra sempre.
Os meses se passaram, exatamente 2 meses, e hoje seria o grande dia a renovação dos nossos votos, eu quis ao máximo trazer o dia do nosso casamento de volta, afinal estava tudo lindo, o que só iria mudar, é que dessa vez eu dirá o meu sim, meu sim pra o Miguel, meu sim pra nossa família, um sim pro amor, um sim para felicidade.
A festa vai ser no nosso jardim, já está tudo pronto, a decoração de rosas já vejo a movimentação das pessoas lá em baixo pela janela do meu quarto, estão acabando de fazer o meu penteado, escolhi um vestido simples, com uma faixa marcando a minha cintura e uma flor presa no meu cabelo.
As crianças também estão lindas, a Amélia e a Alice estão com um vestido parecido com o meu, e o Arthur tem a roupa branca igual à do pai, me olhei no espelho e sorri, hoje eu posso dizer que sou uma mulher completa, e sem dúvidas essa noite vamos ter várias surpresas, escuto meu pai bater e entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romansa"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez