Capitulo-2

11.6K 881 36
                                    

Cheguei na Califórnia com tantas expectativas que não cabiam em mim, peguei um táxi e fui pro tal apartamento do meu pai, dei o endereço pro motorista, e fui olhando a paisagem, e por falar em paisagem, que lugar! É lindo tudo aqui, é quente, tem praias maravilhosa, uma vista de tirar o folego, quando percebi tínhamos parado em frente a um prédio, que pra minha surpresa era bem "simples", respirei aliviada por isso, desci do táxi e paguei e fui entrando, o porteiro logo me ajudou com as malas.

- Srta. Miller?

- Sou eu mesmo, mais por favor me chame só de Marina!

- Tudo bem, já estávamos a sua espera, Srta. Marina tem uma encomenda pra senhora na garagem.

- Pra mim? – isso tinha cara do meu pai. Ele confirmou com a cabeça. – tudo bem deixa eu ver logo essa tal encomenda.

O porteiro que aparentava ter uns 40 anos, tinha um sorriso acolhedor, me levou a tal garagem, lá tinha uma BNW, Série 2 Active Tourer, bem cara do meu pai, tinha um bilhete no nele também.

"Por mais essa conquista sua, parabéns! Vamos sempre está do seu lado. Te amamos muito, você e seus irmãos são o nosso maior orgulho!                                                                             Torcemos por você, com carinho seus Pais"     

Eu já estava com saudades deles, respirei fundo e subir em direção ao apartamento, o porteiro me ajudou com as malas, e me entregou as chaves do carro, o apartamento é lindo, a varanda dava de frente pra praia, uma sala grande e uma meia parede que dividia a sala da cozinha, que era bem simples, mais o suficiente pra mim, dois quartos, ambos com suíte, e um banheiro social, tinha também uma área de serviço pequena, o apartamento não era grande, mais aconchegante, e tinha alguma coisa que me lembrava minha casa, isso faria a saudades diminuir um pouco. Escolhi um dos quartos, coloquei as malas lá, e liguei logo pra casa, cumprindo as promessas.

- Chegou bem filha? – meu pai atendeu no primeiro toque.

- Ta tudo ótimo pai, e ai como estão as coisas?

- Já estamos com saudades meu amor.

- Eu também pai!

- Gostou da surpresa?

- Bem a sua cara pai, mais eu amei, obrigada.

- Eu sabia que você gostaria. – ele disse todo cheio de si.

- Manda um beijo pra todos ai, e diz a minha mãe que mais tarde ligo pra falar com ela, vou descansar um pouco, que amanhã começa as aulas.

- Descansa filha, te amamos, tchau

- Também amo vocês. – disse desligando

Fui tomar um banho, coloquei uma roupa bem confortável, e fui organizar as roupas no closet, fiquei um bom tempo nessa minha tarefa, que quando acabei já estava morta de cansada, e morrendo de fome, mais eu não sabia onde acharia nada pra comer, troquei de roupa e fui falar com o porteiro.

- Boa noite Srta. Marina.

- Boa noite, qual é o nome do senhor?

- Carlos.

- Ah, prazer senhor Carlos, o senhor saberia me informa se existe algum supermercado 24h, aqui por perto?

- Tem sim senhora, fica na próxima esquina.

- Obrigada. – eu disse já saindo

Fui caminhado, vendo o movimento da cidade, tudo tão calmo e agitado ao mesmo tempo, as arvores são enormes, elas me passam uma paz fora do comum. Cheguei logo no supermercado, comprei tudo que precisaria, comida, material de higiene, e todas as outras coisas que imaginaria precisar, eu nunca tinha feito isso então estava meio perdida, exagerei um pouco nas coisa, mais decidir levar assim mesmo, paguei e sair caminhando de volta pra casa com as sacolas, comi umas das muitas comidas congeladas que trouxe, já que não sabia cozinhar, e teria que aprender o mais rápido possível. Comi e fui tomar outro banho e dormi, apaguei que nem senti o cansaço foi maior.

Estranho de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora