Parece que o tempo insistiu em correr, hoje seria o dia, o meu casamento, eu sinto que a sorte nunca foi muito minha amiga. Eu não vi o Miguel desde que ele inventou toda essa palhaça, o casamento em tempo recorde, 1 mês, 1 mês que a minha vida virou de cabeça pra baixo.
Me acordei com o corre, correr na casa, fui na janela ver o que está acontecendo, o de se esperar, várias pessoas trabalhando de um lado pro outro, decorando o jardim, ta tudo tão lindo, era pra ser meu dia de princesa, o dia que iria me lembrar com emoção pro resto da minha vida.
- Bom dia. – a Jú entrou cantarolado.
- Pra mim não é nada de bom Julia!
- Mari, se a vida te deu um limão faça uma limonada. – ela me abraçou rindo.
- Sem filosofia de vida.
- Tenta Marina! O Miguel é um ótimo menino, além de ser lindo. Tenta uma convivência pelo menos agradável.
- Desculpa Julia, eu sei que ele é seu irmão! Mais ele não é nada de bom menino, desde de quando bom menino obriga alguém a se casar com ele?
- Mari...
- Eu vou tomar um banho.
Eu não quero mais essa discursão, eu quero é fugir daqui, eu quero me acorda e ver que tudo não passou de um pesadelo. Só de pensar em pesadelo me dá um calafrio, me vem logo a mente meu último pesadelo, a exatos 1 mês, mais toda a vez que eu imagino me dá uma angustia, meu dia já ta ruim eu não quero que ainda fique pior.
Tomei um banho relaxante, eu preciso pelo menos tentar relaxar, fiz minhas higienes, coloquei uma roupão, afinal já é bem tarde, eu vou ter que fazer unha, cabelo, maquiagem, quando sair do banheiro a Jú tava com uma bandeja com frutas, sucos, pães, eu comi apulso pelo meu filho, não quero que aconteça nada com ele, muito menos por minha culpa.
Logo chegou todos pra mim arrumar, foi uma agitação, a Jú estava comigo, ela seria a minha dana de honra, a hora passou-se muito rápido pra meu desespero, a cada batida do relógio a dor em meu peito fica mais forte. A Jú já está pronta com um vestido azul turquesa, lindo. Eu já to quase pronta só falta o meu vestido.
- Pensou que eu não vinha? – a Gabi entrou gritando
- Gabi, tão bom te ver aqui. – eu disse rindo pra ela, mais sem puder me mexer muito, que ainda estão fazendo os últimos retoques no meu cabelo.
Ela me olha como se quisesse entender o que estava acontecendo, ah, minha amiga você não faz ideia de como a minha vida desabou nos últimos meses, eu apenas dei um sorriso forçado, quero fugir de todas as perguntas essa noite.
- Você ta feliz Mari? – ela me perguntou com cautela, eu a olhei.
Feliz? Felicidade, essa palavra não define esse momento.
Por sorte minha mãe entrou com o vestido na mão, conseguindo que eu não respondesse a pergunta, minha mãe está linda, mais linda que ela já é, com um vestido rosado.
A costureira ajudou a me vestir, o vestido é lindo mesmo, e a reforma ele ainda ficou mais bonito, com renda em grande parte dele, e um pouco volumoso.
- Você ta linda Mari. – a Ju batia as mãos pulando de alegria, dei um sorriso fraco pra ela.
- Vocês poderiam me deixar a sós com minha filha? –logo todos saíram me deixando só com minha mãe.
- Mãe?
- Você ta linda Marina, você não tem ideia de como eu sonhei esse dia minha filha.
- Pena que não vai sair como nos sonhos né mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romance"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez