Capitulo-5

8.7K 783 25
                                    

O final de semana passou tranquilo sem festa, nem balada, o domingo coloquei algumas matérias em dia, eu estou indo pra faculdade um pouco mais cedo, quero achar a Gabi, precisamos ter uma conversa.

Cheguei estacionei o carro e sair procurando ela no campus, na verdade eu sei bem onde ela estava, na última mesa da cantina, lá é nosso point de encontro, como já imaginava ela estava lá lendo alguma coisa.

- A gente precisa conversar Gabi!

- Ai que susto Marina! – ele disse me olhando assustada

- Desculpa, não foi a minha intenção. – disse com rindo enquanto me sentava.

- Tudo bem, o que você quer falar comigo?

- Você não tem nada pra mim dizer Gabriela? Quero que saiba que antes de tudo nos somos amigas!

- Que conversa é essa Marina?

- Eu sei que você é apaixonada pelo Enzo, mais... – ela nem deixou eu terminar de falar foi logo interrompendo.

- O QUE VOCE DISSE?

- Você é apaixonada pelo Enzo, Gabi eu sei disso não precisa mais esconder

- Você ta louca só pode Marina! Como eu apaixonada pelo Enzo? De onde você tirou isso?

- Do jeito que você é contra meu relacionamento com ele.

- Você quer dizer seu pseudo relacionamento né?

- Por isso Gabi!

- Desculpa vai, me desculpa por aquela ceninha patética de ontem, eu pensei muito, e você precisa tomar suas próprias escolhas, por mais que eu não concorde com elas, e se tiver de quebrar a cara que quebre! Afinal isso é importante, mais eu vou ta sempre aqui pra te apoiar em todas as suas decisões!

- Ah Gabi, obrigada por me entender! – eu me levantei e a abracei.

- Vamos pra aula?

- Vamos! – disse empolgada

- Que animação em?

As aulas se passaram como o de sempre, alguns exercícios, trabalhos, seminários, provas, todas essas coisas complicadas que fazem parte do meu dia a dia agora, de 5 em 5 minutos eu olhava o relógio, esperava ansiosamente a noite, enfim depois de 2 dias sem ver o Enzo o veria hoje, eu não podia esconder a ansiedade, além do mais depois de tudo que a Sarah disse, será que seria hoje que ele me pediria em namoro? Eu não queria criar expectativa, mais é quase impossível isso, eu to completamente apaixonada pelo Enzo, e eu quero um compromisso mais sério com ele, mais eu mesma pedir pra irmos devagar, eu não tinha ideia que esse sentimento cresceria de uma forma tão rápida, chega a me assustar.

- Marina? – a Gabi estava na minha frente me chamando!

- Oi, oi. – disse saindo dos meus pensamentos.

- O que foi em? faz uns 10min que to aqui te chamando!

- Ah, desculpa Gabi, só tava com o pensamento longe, a Sarah nem veio a aula hoje, aconteceu alguma coisa?

- Não to sabendo de nada.

- Hum.

- Mari você ta estranha, fala logo o que está acontecendo!

- O Enzo.

- Até o começo da aula estava tudo bem, o que houve Mari?

- Eu tava pensando nisso que você me disse de pseudo relacionamento.

- Esquece isso Mari!

- Não Gabi, eu gosto demais do Enzo, e queria uma coisa mais séria com ele.

Estranho de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora