- Logico que conseguir, você acha o que sou burro?
- Todo o dinheiro já está na nossa conta?
- Claro, pouca coisa mais depois do casamento vou tirar todo o dinheiro da sua família.
É a voz do Enzo, como ele pode fazer isso comigo? Eu não posso acreditar nisso, meu dinheiro? Ele não pode ser capaz de fazer isso comigo, eu não escutei mais nada, apenas gemidos mais altos como se estivessem chegado ao clímax, minhas pernas precisam me obedecer, no alto de fúria abrir a porta do quarto, eu não acredito no que vejo.
- Eu não acredito nisso!
- Marina? – o Enzo me olhava assustado
- Marina eu posso te explicar!
- Cala a boca Sarah!
Minha amiga na cama com meu noivo, as vésperas do meu casamento, e ainda planejando um golpe conta a minha família? Eu nunca pude imaginar uma coisas dessas, essa sem dúvidas foi pior forma de uma traição.
- Marina deixa eu te explicar tudo. – o Enzo se levantou rapidamente colocando uma cueca enquanto a Sarah procurava suas roupas pelo chão dos quartos.
- Você quer me explicar Enzo? Então vamos lá, comecem!
- Eu te amo Marina.
- Me ama Enzo? Você ama a mim ou meu dinheiro?
- Marina amiga, olha pra mim.
A Sarah chegou junto de mim segurando a minha mão, eu rodei a mão no seu rosto, puxei seu cabelo com força e a joguei no chão, subi logo em cima dela e comecei a bater com toda a raiva que tinha em mim.
- VADIA! – gritava enquanto a batia, até que o Enzo me tirou a força de cima dela.
- Parabéns olha que interessante né? O noivo transa com a amiga da noiva! Quando clichê meu Deus! – dizia descontrolada enquanto eles me olhavam assustados
- Mari me escuta, não é nada disso. – ela disse se levantando
- CALA BOCA SARAH. – disse rodando a mão na sua cara mais uma vez- EU TE CONSIDEREI UMA AMIGA! EU NÃO SEI O QUEM É O PIOR.
- Marina meu amor, isso que você viu não quer dizer nada, é você que eu amo!
- CHEGA!
- Marina, olha pra mim. – ele disse segurando meu rosto.
- ME SOLTA! EU TENHO NOJO DE VOCE, NOJOOOOOOO! – Eu tentava bater nele, mais ele é bem mais alto e forte, as lagrimas desciam descontroladamente pelo meu rosto
- DEIXA ELA ENZO! ELA É UMA BURRA MESMO! VOCÊ ACHA QUE ELE IRIA SE INTERESSAR POR UMA MENININHA MIMADA E SEM SAL, COMO VOCÊ MARINA? DEIXA DE SER INOCENTE GAROTA!
- SARAH VOCÊ NÃO ACHA QUE JÁ APANHOU O BASTANTE NÃO?
- CHEGA! – o Enzo gritou
- Chega? VOCÊ AINDA NÃO VIU DO QUE EU SOU CAPAZ ENZO. – disse enquanto rodava a mão na cara dele. – ISSO É PRA VOCÊ VER O PODER DE UM MILLER, VOCÊS VÃO PAGAR CARO POR ISSO.
O ódio me consumia por daqueles dois, que uma lagrima não sai dos meus olhos, como eu tinha sido burra meu Deus, como eu pude ser tão idiota? A ponto de cortar relações com o meu pai por causa dele?
- VOCÊ É QUEM VAI PAGAR CARO POR ISSO GAROTA. – a Sarah estava sentada no chão com um pano no nariz que sangrava muito.
- CALA BOCA SUA VADIA! QUER APANHAR MAIS?
- Marina, me escuta. -Ele segurou meu braço.
- Não ouse tocar em mim!
- O nosso casamento Marina, pensa nisso meu amor.
- Casamento? Você acha que eu vou me casar com você? NEM MORTA! – eu cuspia as palavras.
- Meu amor, já está tudo pronto! Não faz isso, vai ser um escândalo Marina, pensa no nome da sua família também.
- CALA BOCA ENZO! VOCÊ NÃO VAI TER NEM MAIS 1 CENTAVO DA MINHA FAMÍLIA, E VOCÊS VÃO PAGAR TUDO ISSO E COM JUROS!
- Olha aqui garota, - a Sarah disse se levantando com dificuldade. – você é quem vai pagar muito cara, escreve o que to dizendo!
Peguei a aliança que estava no meu dedo e joguei no chão.
- Pode dar ela pra Sarah!
Eu não aguentava mais ficar ali, sair correndo o mais rápido possível, eu corri, corri, as lagrimas desciam, eu só queria ir pra mais longe que poderia ir daquele cretino, quando percebi estava em uma praça, um lugar cheio de arvores, e com muitas crianças brincando, olhei pro envelope que estava esse tempo todo na minha mão, fiquei alisando minha barriga chorando, vendo todas aquelas famílias felizes, enquanto a minha "família feliz" tinha sido desmoronada.
Peguei meu celular depois de algumas horas ali, olhando pro nada e liguei pra Gabi.
- Gabi. – eu não conseguia parar de chorar.
- O que houve Marina? – ela parecia assustada
- Vem me buscar, to na praça perto da casa do Enzo.
- To chegando
Não demorou nem 10min ela desceu do carro correndo e o Christian a seguia, me olhando assustado.
- O que aconteceu Marina? – eu não conseguia falar, só chorava
- Mari, olha pra minha irmã, você está nos deixando preocupados. – ele se ajoelhou na minha frente segurando minha mão.
- Ele me traiu. – disse em meios aos soluços, só de lembrar de toda aquela cena, meu mundo desabava a cada segundo, a dor só faz aumentar. – ele me traiu com a Sarah!
A Gabi me abraçou forte, enquanto eu desabava mais uma vez no choro, eu percebi o olhar de ódio do Christian, eu sabia que ele iria querer se vingar, eu também sabia do quando perigoso eles podem ser, eu conhecia bem o Christian e com ele é olho por olho e dente por dente, eu não poderia suporta de alguma coisa viesse a acontecer com meu irmão.
- Eu vou acabar com esse desgraçado! – Christian disse se levantando
- Não Christian!
- Você ainda vai defender ele Marina?
- EU TO GRAVIDA! Gravida. – disse desabando de novo ele me olhou sem entender nada, e voltou a senta-se do meu lado, e me olhava com lagrimas nos olhos, eu nunca tinha o visto assim, ele segurou a minha mão de novo, e ficamos ali, os três calados, a Gabi me abraçando e o Chris.
- Vem vamos pra casa!
A Gabi me arrastou até o carro, eu parecia mais um zumbi não tenho forças sequer pra andar, fui o caminho todo chorando copiosamente, eu não conseguiria sair dessa, eu tenho certa que não conseguiria superar isso, eu não consigo descrever a dor de ser traída pelo seu noivo e sua amiga na véspera de seu casamento. Casamento? Não! Nunca seria um casamento, eu fui só um golpe, eles só são mais um daqueles que se aproximaram de mim pelo dinheiro, aqueles que eu fugir à minha vida toda, pra evitar justamente essa dor toda.
Assim que cheguei no apartamento, corri direto pro meu quarto tranquei a porta, me joguei no chão, eu não queria ninguém, eu não quero ter calma, porque a calma não acalma quando só a solidão.
Meu celular começa a tocar, olhei pra ver quem era, é minha mãe, a única que com toda a certeza poderia me consolar, que poderia me dar uma solução.
- Mae! – disse chorando desesperadamente
- O que aconteceu Marina? – ela gritava desesperada do outro lado. – fala minha filha!
- Mãe, eu... – eu não conseguia falar nada.
- Marina, cadê seu irmão? – ela dizia preocupada com ele.
- Ele ta lá fora, eu não quero mais falar com ninguém, eu não quero mais viver mãe.
- Marina, eu to indo pra ir agora! – ela nem esperou eu dizer nada e desligo o telefone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romance"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez