Hoje completam 1 mês desde de que acordei do coma, acabei de sair de mais das muitas consultas desde de então para saber se está tudo bem, e hoje definitivamente recebi alta, agora não preciso mais ir toda semana ao hospital, repetir os milhares de exames, para saber como estou.
O Miguel me olha sorrindo, feliz da vida, ver o seu sorriso verdadeiro também me deixa extremamente feliz também. Acabamos de chegar em casa, e o Miguel resolveu tirar o dia de folga para comemoramos a minha alta, eu ri dessa ideia dele, mais segundo ele pra quem esteve à beira da morte, um noticia como essas é um motivo para uma grande festa, coisas do meu marido.
Eu não posso negar também que estou feliz de ter recebido alta de uma vez por todas, acabamos de chegar em casa, agora definitivamente eu preciso olhar só pro futuro, pelo que sei o Enzo e a Sarah estão presos e eu quero que eles mofem na cadeia, deles eu não quero mais me lembrar, de hoje em diante só coisas boas.
- Sabe o que eu queria agira para completar de uma vez por todas a minha felicidade?
- O que meu amor?
- Um filho!
- Eu acho que podemos começar a trabalhar nisso agora.
- Eu acho uma ótima ideia.
Ele me puxou pros seus braços, e encostou a sua testa da minha, e seus olhos penetram os meus, e todas as sensações que ele me causa, tomaram conta do meu corpo, nossas bocas se encontraram e o nosso beijo é como sempre, com uma sincronia perfeita, ele me puxa mais pra perto, como se nossos corpos fossem um só.
Ele não me soltou em nenhum minuto, enquanto foi me arrastando pro quarto, assim que chegamos lá, ele me colocou deitada na cama enquanto tirava a sua roupa lentamente e sensualmente, logo depois ele se deitou em cima de mim e pressionou a sua ereção contra a minha parte intina ainda vestida, mais me fez arrepiar e soltar um suspiro forte.
- Vamos tirar essa roupa?
- Aham. — é o único som que consegue sair da minha boca, o desejo toa conta de todo o eu corpo.
Ele me coloca sentada e tira a minha blusa e meu sutiã, e logo depois a minha saia e minha calcinha me deixando totalmente nua, enquanto ele me olha com desejo, me fazendo coroar de vergonha.
- Você é tão linda Marina, linda e minha!
- Sou e sempre serei sua...
- Eu te amo!
- Eu te amo!
Na mesma hora ele me penetrou com força, me fazendo soltar um grito de puro desejo, logo em seguida ele começou a se movimentar dentro de mim, me fazendo ir ao céu e voltar, ficamos nesse movimento bom por mais alguns minutos, quando cheguei ao meu clímax, gemi o chamando.
- Miguel...
- Marina...
Ele não aguentou e acabou gozando também e desabando em cima de mim, ficamos ali parados e suados, grudados um no outo por longos minutos até recuperamos o folego, ele me abraçou forte, e beijou os meus cabelos, me fazendo arrepiar.
- Ah...
- Você é insaciável Marina!
- Eu sou louca por você meu marido!
- E eu por você minha mulher!
Passaram-se 1 mês e as coisas estão indo de vento em poupa, eu to radiante de alegria, a minha menstruarão está atrasada, a 3 dias, eu acho que posso está gravida, fui na farmácia e comprei um daqueles testes, e levei pra casa, eu não quero alarma o Miguel, mais eu quero tanto que seja verdade, eu quero tanto um filho fruto do nosso amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho de amor
Romance"Nunca gostei de ser sinônimo de perfeição, e era isso que acontecia todos os dias da minha vida... até que decidir mudar!" - Marina Miller Continuação do romance O casamento forçado. Júh Mendez