🗣💦Capítulo: 03 !!

716 71 5
                                    


Já fazia um tempo que Mirian tinha levado as crianças para a escola.
Eu por esse período, estou cuidando dos gêmeos com a ajuda da minha sogra que salva minha vida em vários momentos, e os tios que estão sempre dispostos para ajudar, já que morena cuida dos pequenos no período da noite para que eu possa descansar.

E lá estava eu, passeando com meus pequenos pelo parque no condomínio acompanhada por João, já que era seu dia de folga.

- Ai eles são tão lindinhos Bia! Da vontade até de parir só pra olhar. - o moreno pega Renan que o admirava com seus grandes olhos verdes.

- E esta esperando o que para ter o seu? - olho para o moreno que ainda brincava com meu filho.

- Um útero! - diz o moreno rindo.

Não contive o riso que foi tão contagiante que o pequeno Renan também não se segurou.

- Mas brincadeiras a parte, ainda não sei se estou pronto sabe? Filho é algo muito especial. Não sei se sou maduro o suficiente para educar um. - diz o João com um olhar pensativo.

- João você é uma das pessoas mais especiais que conheço e tenho certeza que tem maturidade o suficiente para criar um filho. Mas cada coisa ao seu tempo, se ainda não se sente preparado é melhor realmente esperar. - olho com admiração para o homem que esboçou um lindo sorriso.

- Obrigado Bia. Mas por enquanto escolho esperar, até porque, a decisão não é somente minha, preciso ver a opinião do Matheus. Então por enquanto vou aproveitando dos meus sobrinhos lindos. - diz o homem levantando Renan que não se continha em risos.

Ainda ficamos um tempo no parquinho até decidir que era hora de voltar para casa. E chegando, ainda com a ajuda do João dei um banho nos pequenos para refresca-los um pouco já que o calor estava forte, terminando, os alimentei e ainda com ajuda do moreno coloquei os gêmeos para dormir. E como dona Renata tinha saído fiquei responsável pelo almoço pois a mais velha já voltaria com as crianças.

Não demorou muito para terminarmos e a casa ser invadida por altas risadas da minha sogra e das crianças que logo quando nos viram nos abraçaram.

- Olá meus bebês, como foi na escola hoje ? - pergunto já com Maria em meu colo e Gabriel no de João.

- Foi muito legal mamãe eu brinquei e aprende o monte de coisa legal. - diz Maria de forma alegre.

- E você meu lindo, como foi seu dia ? - pergunto ao pequeno que se distraia passando a mão na cabeça raspada do tio.

- Foi legal mamãe, a plofesola é legal! É a lebeca, ela axou a Mainha bonita. - diz Biel abraçado ao pescoço do tio.

João ao ouvir o relato do mais novo olha para ruiva que encarava a criança com os olhos semicerrados. Mirian estava ferrada... Pensou João.

- Não é mas a professora Gloria filho ? - meu sangue já fervia só pela informação e a morena teria que me explicar isso direitinho.

- Não, acho que tá dodói, ai a lebeca que vai cuida da gente. - diz o menino um pouco sonolento.

- Certo meu amor, seu tio vai te levar pro o banho para em seguida você comer e descansar certo? - beijo os cachos enormes do meu filho o vendo concordar.

Fui para o quarto deixando Maria e seguindo para olhar os gêmeos que ainda dormiam de forma tranquila. Então aproveitei para tomar um banho para relaxar.

Não sei se ficava com raiva ou frustrada por ter alguém interessada na morena. Eu sei que ela é linda, e nós não estávamos com a vida sexual muito ativa, já que nesse período estamos a maioria do tempo cansadas, fora que estou me achando horrorosa ainda inchada e com grandes olheiras. Mirian nunca reclamou, mas confesso que fiquei um pouco balançada com o que meu filho falou.

Terminando meu banho me visto e sigo para o quarto pegando a babá eletrônica e me certificando que os gêmeos estavam bem. Então, segui para a cozinha encontrando dona Renata arrumando a mesa.

- Oi minha filha, você esta bem ? - pergunta a mais velha vendo os olhos da ruiva um pouco vermelhos.

- Estou sim, não se preocupe. - tento desfaçar meu desanimo, porém minha sogra não sentiu firmeza em minha resposta.

- O João me falou sobre o que aconteceu na escola. Não sou de me meter nessas coisas minha filha. Mas sei que ninguém deve sofrer por antecedência. Então, conversa com a Mirian que ela te explica melhor o que ocorreu, tá bom? - diz dona Renata abraçando a ruiva que aceita o carinho.

- Eu sei dona Renata. Mas eu estou me sentindo horrorosa e entendo dêem em cima da sua filha, até porque ela é linda! - falo já chorando.

Eu ainda estava muito sensível e chorar era a coisa mais fácil para mim ultimamente.

- Que isso minha filha, você é linda! Eu entendo o que está sentindo, mas isso logo passa. Realmente nos sentimos muito cansadas, mas em compensação quando pegamos aquele ser lindo no colo a gente se esquece de tudo. - diz a mulher mais velha ainda abraçada a ruiva.

- Verdade meus filhos são tudo para mim. Obrigado dona Renata e também confio na Mirian sei que ela não faria isso comigo. - me desfaço do abraço enxugando minhas lagrimas.

- E se ela fizer a gente acaba com ela, porque não foi essa a educação que passei para ela. - diz dona Renata rindo junto com a ruiva.

- Esta bem, e as crianças já desceram? - pergunto indo pegar um copo d'água.

- Já sim, estão nos esperando. - diz a mulher saindo.

À sigo logo encontrando meus pequenos junto com o tio nos esperando para almoçar.

Depois de um almoço alegre e cheio de risadas, levei meus pequenos aos seus respectivos quartos onde acompanhei um por vez ajudando em seus deveres de casa, e terminando ambos acabaram dormindo, porém os gêmeos acordaram e era a hora dos pequenos também comerem.

Seguindo para o quarto pego o Renan que mais chorava, seu rostinho estava vermelho assim como seus olhinhos verdes e seus cachos molhados de suor apesar do ar esta ligado.

- Esta com fome meu lindo?  - vejo o choro do pequeno diminuir restando somente um biquinho lindo emburrado do pequeno que me olhava com admiração.

Ainda olhando meu pequeno, coloco um dos meios seios para fora atraindo completamente sua atenção e logo estendeu as mãozinhas segurando meu peito.

- É, acho que você esta com muita fome. - rindo admiro meu pequeno mamar, e de forma leve passava os meus dedos por seus cabelos cacheados como os de Mirian.

Meus dois pequenos tinham os cabelos negros e cacheados como o da mãe, a diferença entre os dois era a cor dos olhos. O Renan tinha olhos verdes, e Calebe olhos castanhos, um era calmo e o outro inquieto, mas os dois eram completamente lindos.

Depois de um tempo com o pequeno já alimentado e após colocá-lo para arrotar, ele acaba dormindo, então, o colocando no berço pego o Caleb que me olhava atendo, porem sempre calado. E da mesma forma que seu irmão, ao ver meu seio para fora ele estendeu seus bracinhos para pega-lo.

Depois de alimentar meus dois pupilos segui para a cozinha e fui lavar a louça, já que não tínhamos empregada as tarefas eram divididas, e com a chegada das crianças somente um moça vinha duas vezes na semana para dar aquela geral na casa.

Terminando me juntei a João e minha sogra que assistiam um filme. Ficamos por horas assistindo tanto que, quando nos demos conta, meus filhos já estavam na sala assim como Matheus e Diana, faltando apenas minha morena que não demoraria em chegar.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora