🗣💦Capítulo: 36 !!

525 50 1
                                    

Pai Francisco entrou na roda
Tocando seu violão
Vem de lá seu delegado
E Pai Francisco foi pra prisão

 

Confesso! Desta vez eu estava cantando. Essa música fazia parte de toda minha infância gente! Lembro até da professora dançando...

Estava na van levando as crianças para a casa de Juliana. Isso mesmo que vocês leram, Juliana.
Como hoje era a inauguração da ONG, a mulher se disponibilizou para cuidar dos meus quatro filhos...

E eu nem cheguei pedir. Perguntei por diversas vezes se ela tinha certeza do que estava pedindo, e em retorno recebi um:

“ Depois de velha tá ficando surda Mirian? ”

Por isso resolvi não contestar, até porque, Penélope também ficaria em casa, pois não participaria da inauguração.

Continuei meu caminho cantando junto as crianças que já estavam vermelhas de tanto cantar e sorrir. Chegando a casa de Juliana, ela já me aguardava na porta exibindo sua grande barriga.
As vezes eu até duvidada que tinha somente uma criança ali dentro.

- Tem certeza Juliana ? – pergunto já na porta com uma cadeirinha em cada mão enquanto Maria e Gabriel segurava as bolsas.

Ela não me responde, só da passagem para que eu entre com as crianças, e logo vejo Penélope descer e me ajudar com os pequenos. Os olhos da loira brilham ao brincar com os bebês que já abrem o sorriso.

Deixando meus meninos, e me despedindo. Sigo para saída acompanhada por Juliana. E quando ia questionar a mulher novamente, eu sinto um empurrão que me pôs para fora, e uma porta bater forte logo atrás.

Me recomponho pelo susto, e ainda escuto um pedido de desculpas alto falado por Penélope que acompanhou toda cena.

- Mulher doida.  – resmungando entro no carro e sigo para casa.

~*~

 

Sentada junto ao Antônio que vestia um smoking preto feito devidamente para o seu corpo. Eu também estava com a mesma vestimenta, porem feminina e  com os cabelos cacheados soltos, e nos pés, saltos baixos.

- Eu tô nervoso. – diz Antônio se levantando abrindo os botões da vestimenta.

- É só uma festa Antônio, não é casamento não.  – o homem se senta nervoso, mas rindo do meu comentário.

 O sorriso do homem se desfaz ao ver minha mãe surgir num lindo vestido longo que deixava a mulher mais velha belíssima.

Meu coração se aquece ao ver o carinho e amor no olhar do homem que levanta rápido elogiando a mulher que lhe retribui com um sorriso tímido, o que é bastante difícil de ser ver se tratando da minha mãe.

- Tá gata em coroa.  – ela se aproxima, não antes de me bater, e pagando sua mão faço a mulher girar mostrando seu belo vestido.

- Eu sei meu amor. – me responde após um piscar de olhos.

- Hum... Convencida ela.  – cruzo os braços sorrindo.

- Eu sou linda Mirian, e ai de quem fale o contrario. Amor próprio em primeiro lugar minha filha.  – a mais velha sorri deixando um beijo na bochecha da filha.

Me sento novamente entrando numa conversa que durou pouco ao vermos João e Matheus surgirem bem arrumados junto a Diana e Simone.

Beatriz desceu em seguida me deixando boba ao analisar seu corpo dentro do seu vestido preto longo com uma delicada renda contornando seu ombro e uma fenda um pouco acima do joelho.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora