🗣💦Capítulo: 30 !!

629 61 0
                                    

O dia seguinte foi mais calmo, e ainda com receio, não deixei as crianças irem a escola. Tirei o dia para fica com os pequenos junto a Beatriz que não foi ao trabalho.
E no decorrer do dia, eu me divertia com meus filhos que tentavam arduamente fazer os gêmeos andarem, mas o menores só faziam rir, babar e bater palminhas.

E depois de cansados, Maria e Gabriel pegaram seus animais de estimação levando para a sala onde um desenho foi posto prendendo a atenção das crianças.

Saindo da sala sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem de Augusto, que me deixou mais alegre. Nela dizia que o homem tinha encontrado o esconderijo da mulher, me prometendo que a mesma não passaria de hoje.

Mais aliviada sigo para o quarto encontrando Beatriz distraída mexendo em seu notebook.

- Trabalho ? – me aproximo beijando seu pescoço deixando leves mordidas em seguida.

Não me assustei com a presença de Mirian pois senti seu perfume quando a mesma adentrou o quarto, porem não consegui conter meu corpo ao sentir seu beijo e o arrepio que passou pelo mesmo foi involuntário.

- Só respondendo alguns e-mails. – não senti a morena próxima mas me viro ao ouvir o “click” da porta sendo trancada.

Fechando meu aparelho vejo a Morena deixar o quarto a meia luz e começar a se despir. Retirando toda sua roupa com calma. E depois de nua, ela segue devagar em minha direção.

Minha respiração se acelera a cada passo dado por Mirian, e suspiro ao sentir seu corpo quente se sentar de pernas abertas em meu colo.

- Estou com saudades... – vejo os olhos da ruiva fechados.

Beatriz mantinha sua cabeça baixa, pegando seu cabelo pela nuca ergo seu rosto ouvindo um suspiro pesado escapar de seus lábios.

- Eu também...

Mirian puxa meus cabelos e beija minha boca de forma delicada deixando meu coração acelerado, ao terminar, a mulher morde meus lábios se erguendo e me puxando junto ainda com meus cabelos presos a seus dedos.

- O que você quer ? – pergunto ao sentir o aperto forte em meus cabelos ruivos.

- Quero te foder a noite toda.  – a prendo pela cintura chupo seu pescoço sentindo a ruiva se encolher.

- Você deixa ? Deixa eu te foder Beatriz?... – a pergunta é feita com a boca grudado seu ouvido.

Aperto seu corpo junto ao meu sentido a lufada de ar quente da ruiva bater contra o meu ombro. Minha boca marcava sem dó o seu pescoço. Seus dedos gravaram em meus cabelos ao ponto de conseguir sentir suas unhas em meu couro cabeludo.

Me distancio de Mirian ainda tonta pelo clima que já se instalava, e ao olhar para aqueles olhos, a morena rosna forte soltando meus cabelos e rasga minha blusa me pegando totalmente de surpresa. Ao ver seu feito a morena olha com desejo para o meu corpo já tremulo.

Mirian tenta se aproximar novamente, porem, ponto uma das mãos à sua frente, vejo a mulher me encarar ainda com fome.

- Você quer me foder ?  – pergunto retirando o resto da minha roupa ainda sobe o olhar da morena.  

- Beatriz...

Ela tenta se aproximar novamente, e sorrindo olho para a mulher nua sedenta a minha frente e me viro devagar sabendo que Mirian ainda estava no mesmo lugar, e engatinhado pela cama me posiciono de quatro e ao olhando por cima do ombro, chamo a morena.

- Vem me foder minha morena. Não é isso que você... – eu não consegui terminar.

A boca de Mirian chupou meu sexo com força fazendo minhas pernas se fecharem pelo susto e arrepio que passou por todo meu corpo.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora