🗣💦Capítulo: 28 !!

518 49 5
                                    

O dia pareceu amanheceu mais lindo.

Levei as crianças a escola na promessa de voltar mais cedo para levar o Happy ao veterinário.


~*~


E seguindo a minha retina diária, deixei todo meu trabalho adiantado e seguir para casa. Ao chegar encontrei a residência vazia, os bebês estavam em um passeio com minha mãe e António, e os demais trabalhavam.

Fui tomar um banho rápido, e trocando de roupa vou a procura do cachorro o encontrando no quarto de Gabriel.

- Vem Happy, hoje você vai toma vacina no bumbum.  – eu parecia uma idiota. Mas o cachorro até que era bonitinho apesar de maltratado.

O cachorro pareceu entender o que eu falei, e olhando em minha direção vejo uma pena amarela pendurada em sua boca o que me fez saltar em sua direção.

- Não, não, não! Cospe! Tu tá comendo o Chester ?  – corro atrás do cachorro que se assustou.

Ao conseguir pega-lo abro sua boca encontrando somente uma pena pendurada me deixando mais aliviada. E ao me virar, encontro o Chester que me olhava sem entender nada.

- Quá!

- Quá, pra você também. Eu pensei que o cachorro tinha te comido. Susto da porra!

Pegando ambos no colo vejo o Happy cheirar o Chester e o lamber em forma de carinho.

- Não me assustem de novo. Ainda bem que o Happy não gosta de pato. Será quê é vegetariano ? – rindo do meu pensamento saio com os animais no colo.

Pegando a caixa coloco o Happy, já que ele ainda precisava de cuidados, e o chester foi comigo no banco da frente.

~*~


Chegando a escola não houve demora pois as crianças já me esperavam animadas.

De forma fria saldei Rebeca que não me olhava mais nos olhos, o que gostei pois ainda sentia raiva por sua atitude.

O tempo no veterinário foi longo pois Happy precisou ficar no soro e Maria preocupada, não parava de fazer perguntas ao médico que não poupou esforços ao responder.

E depois de limpo com os medicamentos em dia recebendo o carinho de Maria, assim como Chester o de Gabriel, seguimos para casa num clima leve e gostoso.


~*~

 



A semana passou rápido, e com ela a minha angustia por Gerusa esta tão quieta. Eu torcia internamente para que a mulher tivesse sumido mundo a fora mas sabia que ela estava próxima, e temia por toda minha familia.

Hoje as crianças acordarem cedo, mais que o normal, ambos estavam animados para o passeio da escola que seria no zoológico. Então podem imaginar a quão elétricos eles estavam.

- Peguem as bolças. Não podem levar os bichinhos lá terão vários. E sempre atentos certo ?  – me posiciono na altura de ambos que me olham atentos e confirmam.

Ajudando com suas bolsas os acompanho até o ônibus instruindo novamente o responsável e informando que o passeio seria acompanhado por um segurança que também estava no ônibus.

Como Beatriz trabalharia o dia todo, eu fiquei com os gêmeos que estavam bastante agitados por sinal.

- Fala, ma-mãe.  – segurava ambos no colo que se mantinha de pé batendo palminhas.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora