🎶 A galinha pintadinha
E o galo carijó
A galinha usa saia
E o galo um paletó
A galinha ficou doente. E o galo nem ligou
E os pintinhos foram correndo
Pra chamar o seu doutor...🎶Nem preciso dizer que odeio essa música né? Mas fazer o que? Agora sou mãe! E meus filhos adoram essa bendita galinha cheia de pintas!
Estávamos no carro com a bendita musica nas alturas com seus dois fãs cantando como se não houvesse amanhã...
~*~
Estava levando as crianças para casa depois de pegá-los na escola. Tive que sair praticamente correndo depois que Mainha me ligou falando que não poderia pegar as crianças hoje. E aqui estava eu, irritada e ao mesmo tempo feliz com minha familia e meus pequenos.
Já fazia três meses que eu estava casada com minha ruiva cheirosa que me presenteou com uma familia linda que ocupa totalmente meu coração. Beatriz ainda estava de licença maternidade por isso se dedicava por completo na parte do dia nos cuidados dos nossos quatro pequenos com a ajuda de Mainha.
E eu?! Bom, eu cuidava a noite para deixar a ruiva descansar, o que era merecido né gente?!
~*~
Ouvia um som distante, porém meu sono estava tão " pesado " que não conseguia abrir os olhos até minha querida esposa me acordar da forma mais delicada possível.
- Mirian?... Acorda... Estão chorando. - eu não tinha forças para levantar, estava cansada por isso decidi acordar a morena que dormia feito pedra.
- O que?... Quem tá chorando? - pergunto ainda de olhos de olhos fechados sentindo a ruiva me empurrar com os pés fazendo meu corpo balançar.
- Seus filhos Mirian... - respondo ainda de olhos fechados empurrando a morena com os pés.
- Filhos? Que filhos? - nem sei porque falei isso, mas a mulher me deu uma "pezada" que acordei na hora quando minha cara encontrou o chão.
- Me pergunta de novo que filhos pra você ver?!! Agora vai olhar nossos filhos porque preciso dormir. - me deito novamente mesmo com dó da morena que ainda estava caída no chão com cara de assustada.
- Deus é mais... Precisava me derrubar? Eu em... Mulher bruta. - falo baixo me levantando massageando a testa e os joelhos ainda resmungando.
- O que você esta falando Mirian? - pergunto me voltando a morena que já estava de pé.
- Nada Bia... Pode dormir. Vou lá ver nossos filhos. - ao falar vejo a ruiva deitar-se novamente se entregando ao sono.
E não me restou mais nada a não ser ir ver meus pequenos monstrinhos. Coloco uma blusa e saindo do quarto tomo um maior susto.
- Biel! Quê isso menino! A gente precisa cortar seu cabelo... Porquê está parado na porta do meu quarto? Não era pra você esta dormindo não mocinho? - pergunto para em seguida o pegá-lo no colo colocando sob meu pescoço.
Biel sempre acordava com o choro dos seus irmãos e me acompanhava na alimentação dos meus pupilos. Eu o considerava como meu pequeno ajudante.
- Baluio mamãe! Imaozinho xola muito alto. - o pequeno abraçando meu rosto e se debruçando sob minha cabeça.
- E eu não quelo cota meu cabelo mamãe. Tô gato assim. - completa Biel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança II (Romance Lesbico)
عاطفيةApós a adoção de Gabriel, Maria e o nascimento dos gêmeos. Mirian vai embarca em uma nova fase da sua vida, que é ser mãe! E para sua sorte, a morena está cercada por seus familiares que seram essências nessa nova jornada. Publicada em: 14/10/2021 ...