🗣💦Capítulo: 39 !!

486 48 4
                                    

Dia normal. Pelo menos era o que eu achava que seria...

Estava ocorrendo tudo bem com a solicitação de adoção do bebê. Após a conversa com o advogado, João ficou um pouco mais calmo e contente com o retorno do processo.

Estava em minha sala com Amizade, que me ajudava no trabalho.
E depois de muito quebrar a cabeça, essa que já doía, jogo a caneta na mesa pondo as mãos na testa suspirando forte.

- Cansada ? – questiona o menino já imaginando a resposta.

- Só o caco... – respondo massageando as têmporas.

- Da uma volta que eu termino aqui. – diz o menino.

- Eu vou aceitar Amizade. Preciso descansar um pouco.  – saiu deixando o menino concentrado em minha mesa.

- Márcia, se poder, ajuda o Amizade ? Minha cabeça tá estourando e ele se dispôs a me ajudar.  – a mulher confirma e logo entra em minha sala.

Sigo para a área de descanso da empresa sentindo o ar fresco bater contra meu rosto. O local era aberto arejado com árvores frutíferas ao redor.

Fiquei um tempo perdida na paisagem até sentir uma presença ao meu lado, porém não dei muita importância.

- Vontade de chupar uma manga... – diz a mulher ao se sentar ao lado da morena.

- Nem vem. – não me atentei a quem tinha se sentado ao meu lado, mas descobrir ao ouvir a voz de Juliana.

- Você sabe que não pode fica negando coisa as grávidas não é ?  – a mulher se vira em direção à Mirian que a encara.

- E você se aproveita disso não é ? – olho para a mais baixa que sorri.

- Vai lá Mirian... – diz a mulher com voz de choro.

- Ô meu Deus! Quando essa criança vai nascer em ?  – falo ao me levantar e já ir arrancando meus sapatos.

Juliana segue a morena que foi subindo devagar na árvore para pegar mangas para uma gravida alegre e saltitante logo a baixo.

- É só uma né ? – pergunto agarrada ao tronco da árvore alta.

- Claro que não Mirian. Joga que eu pego.  – diz Juliana olhando para a mulher.

- Tá doida Juliana! Tu não tá alcançando teus pés, e eu vou jogar a manga?! Vai que pega na tua barriga ? – digo ainda agarrada a árvore.

- Verdade. – diz a mulher um pouco pensativa.

- Bota no bolso então.  – completa olhando para cima.

Continuo subindo me arrastando no tronco sentindo minha roupa rasgar.

Já próximo as frutas, pego algumas colocando umas amarradas a blusa e outras joguei no chão.

- Pega umas verdes também Mirian! – grita Juliana.

- Ah, sai pra descansar Mirian... Você vai voltar mais calma.  – resmungo pegando a manga verde.

- Tá falando comigo ?

- Não Juliana! Não!

Termino minha tarefa. E a pior parte veio ao descer, pois minha blusa estava suspensa amarrada como uma cesta para segurar as mangas.

Devagar fui continuando meu caminho ralando minha barriga no tronco que tinha alguns galhos mais finos que me espetaram.

- Deus! Eu pequei tanto assim ? Deixa pra lá não precisa responder...

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora