🗣💦Capítulo: 34 !!

545 52 0
                                    

O dia seguinte acordei com duas gravidas sentadas em minha cama, que me obrigaram a ir ao médico.
E sobe o acompanhamento de ambas, eu só voltei depois de ser medicada devidamente.

Após mais pedidos de desculpas, as mulheres me deixaram em casa onde cheguei encontrando o barulho que eu tanto senti falta no dia anterior.

Abrindo a porta, dois corpos pequenos se jogam sobre o meu, e dois menores vinham engatinhando em minha direção.

Abraço meus menores que grudam em mim ainda sobe gargalhadas. Sai com os bebês no calo e Maria, Gabriel agarrado a cada perna.

- Como foi o passeio de vocês ? – pergunto com as crianças grudadas a mim.

- Foi muito legal! A gente subiu em arvores, ajudou a tia Denise. – diz Maria olhando para sua mãe enquanto ainda estava grudada a sua perna.

- Teve também os bichinho. – completa Gabriel.

- Ba ba ba! – Renan rebate como se entendesse a conversa.

- Até você meu lindo! – beijo o pescoço de Renan que se contorce em gargalhada.

Enquanto beijava Renan senti um puxão em meu cabelo e vejo que foi realizado por Caleb.

- Meu ciumento! – faço o mesmo com o outro que também não segura sua risada.

- Eles deram alguns passos quanto estávamos lá. – diz Maria ao sair da perna da mãe.

- Nossa, eu nem vi isso.  – olho meus bebês que recostam a cabeça em meu ombro.

- Eles praticamente correram, principalmente quando a Denise quis dar aquela vitamina horrorosa para eles.  – completa dona Renata ao pegar um dos meninos.

- Aquela gororoba é horrível! – acompanho minha mãe seguindo para a cozinha.

- É ruim mesmo. Tem goto de mato. – se manifesta Gabriel ainda grudado a perna da mãe.

- Também acho. – concordo olhando para baixo.

Nossa conversa é cortada quando a porta é aberta dando passagem a Beatriz, que parecia ainda mais linda que o normal.

- Mamãe!

As crianças saem do meu colo correndo em direção a Beatriz que jogo sua bolsa no chão abraçando os menores.

Os gêmeos também se animaram e de tanto se balançarem os dois foram colocados ao chão e saíram engatinhando até a ruiva.

- Meu Deus que saudade!  – sentindo o abraço de Maria e Gabriel, logo pequenas mãos também se juntam a nós tentando abraçar meu corpo.

Renan e Calebe sorriam alegres enquanto gritavam tentando me abraçar. E com a ajuda de Maria e Gabriel que pegaram os meninos, eu senti braços pequenos ao redor do meu pescoço deixando beijos babados em minha bochecha.

- Ai que beijo gostoso!  - retribui o carinho deixando um beijo em cada um e sigo para cozinha onde a mulher da minha vida e minha sogra me aguardavam.

- Saudades...  – abraço Beatriz mesmo com o meninos ainda agarrados e ela deixando um beijo em sua bochecha.

- Como foi de viajem minha filha ? – questiona dana Renata ao sentir o abraço da sua nora.

- Cansativa porem produtiva. Não quero viajar mas por tão cedo.  – vejo minha sogra sorrir e voltar a sua tarefa.

Com a ajuda de Mirian, organizei as crianças e a questionei sobre os machucados na perna, e foi onde ela me contou o ocorrido com Simone e Juliana. Eu sabia que a morena ficaria de babá das gravidas e fiquei com pena dela, mas ao contar toda situação sorrindo eu percebi que apesar de estressante, Mirian acabou se divertindo com a situação.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora