🗣💦 Capítulo: 18 !!

555 52 2
                                    

Depois de correr por horas, só parei ao sentir o formigamento em minhas pernas, me fazendo seguir de volta para casa já preparada para o que aconteceria.

Chegando só encontrei as crianças assistindo com Mainha, e depois de beijar o todo da cabeça de todos e de ouvir um pequeno relato do passeio,  segui para o quarto. Passei pelo quarto dos gêmeos, e como sempre ambos já dormiam, e seguindo meu caminho encontro Beatriz deitada concentrada no que fazia em seu notebook. Ao me ver a mulher solta um sorriso lindo deixando o objeto de lado.

Ao ver aquele sorriso meu coração disparou, e ao pensar em perde-la minha respiração se alterou e uma lagrima solitária sai dos meus olhos assustando a mulher que veio rápido em minha direção me puxando para me sentado ao seu lado na cama.

- O que aconteceu meu amor ? - nunca tinha visto Mirian chorar, não em minha frente, pois que ela sempre evitava.

Meu desespero aumentou ao ouvir um soluçar sair da morena que se matinha calada e com a cabeça baixa. Eu não sabia do que se tratava, mas, ao ver sua feição soube que a conversa era seria.

- E- eu primeiro, queria te pedir desculpas. - ergo minha cabeça vendo a ruiva me olhar aflita.

- Mirian o que acon... - ela não me deixa completar, fazendo um gesto com mão, pediu para que eu aguardasse, então decidir somente escutar.

- Hoje, quando vocês saíram, eu fui correr um pouco. Como eu falei para você por mensagem. - olho para a ruiva que concorda.

- E nessa corrida eu acabei encontrando a Rebeca. E antes que pergunte, ela conhece a Fabiana a moradora daqui do condomínio que deu encima de mim aquele dia do passeio com as crianças. - a feição preocupada da ruiva já não existia.

Meu sangue ao ouvir o nome da Rebeca já ferveu,  e saber que as duas piranhas se conheciam me deixou possessa, mas continuei calada aguardando o relato da minha esposa.

- A Rebeca me pediu ajuda. A Fabiana ficou presa no banheiro de casa. - ao falar vejo Beatriz se levantar rápido e andar de um lado para o outro.

- Sério Mirian ?! E você cai nessa ? Pelo amor de Deus! Tem uma equipe aqui no condomínio que já trabalha com isso! - pelo olhar de arrependimento da morena já imaginava que ela foi ajudar a mulher. Porem o que me preocupava era o que tinha acontecido para ela voltar daquela forma.

- Eu também perguntei isso, mas ela me disse que não conseguiu falar com ninguém, e apesar também achar estranho eu não poderia deixar a mulher presa no banheiro. Por isso eu acabei indo. - Beatriz se senta novamente agora com ambas as mãos posta a cabeça.

- Chegando eu ajudei, ela realmente estava presa. Porém, quando tentei sair ambas me prenderam com seus corpos e...

- Por favor, me diz que você correu, chutou, gritou. - algumas lagrimas já marcavam meu rosto. Porém a raiva me consumia ainda mais.

- Eu tentei... Mas, meu corpo travou. Eu sei que vai parecer uma desculpa esfarrapada mas, eu realmente travei e só conseguir sair daquilo quando me lembrei de você. Eu não queria ter ficado, queria ter reagido mas eu não sei o que aconteceu comigo. - tentei tocar em minha esposa porem com uma repulsa evidente ela se distancia ficando de pé a minha frente.

- Você fudeu com elas Mirian ? - olhei para a mulher que se espanta com minha pergunta.

- Claro que não Bia! Eu sai antes que a situação piorasse. Não teve o consumo do ato, mas não posso mentir ao dizer que elas me prenderam entre si e passaram a mão por meu corpo, não teve nem beijo. Sei que não ajuda muito mas, eu sai correndo. Depois de esbravejar com ambas. - ela estava parada me olhando seria, não sabia se sentia medo ou preocupação.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora