🗣💦Capítulo: 38 !!

533 49 0
                                    

Porque as crianças crescem ?

Eu quando era mais nova sonhava em sair de casa, e agora que tenho controle sobre a minha vida, as vezes eu queria voltar a ser criança. É tudo tão mais fácil...

Estava trabalhando junto com Diana quando João entra no escritório com um bebê nos braços.

- Não me diga que tu roubou a criança ? – pergunto ainda sentada observando o homem se aproximar admirando a criança em seu colo.

- E-ela me deu... – João olhava o menino dormir tão sereno que seu coração se aqueceu.

- A cegonha ? – completo sem entender, até meu amigo enfim me olhar.

- Não idiota. Uma menina gravida que estava aqui na reabilitação me entregou o filho dela, e pediu para eu cuidar.  – diz com olhar aflito.

- Assim do nada ? – se manifesta Diana, se aproximando para olhar o bebê que dormia tranquilo.

- Pior que foi...

- E você a conhecia ? – me aproximo para olhar o pequeno.

- Somente de vista. Algumas vezes trocamos palavras no corredor. Mas ela tinha sumido. E quando á vi hoje, seu semblante era de nervosismo. – informa João.

- O que você vai fazer ? – acaricio com o dedo a bochecha do bebê gordinho enrolado a sua manta.

- Eu não sei... – diz confuso.

- Primeiro tem que conversar com o Matheus. E entregar o bebê. Se quiser adotar tem que seguir as normas. – João confirma e se senta no sofá de canto.

João ficou sentado admirando o bebê de forma delicada, como se quisesse frisar aquela imagem somente para ele. Eu e Diana ficamos paradas somente admirando, porem fomos despertadas por Matheus que entrou rápido, e nos olhando, apontamos em direção ao João que nem percebeu seu marido entrar.

- João?  - Matheus olhava surpreso para o marido que enfim despertou do seu transe e sorriu para seu parceiro.

- A cena é linda, mas pode me explicar ? – se aproxima Matheus um pouco preocupado.

João, sem tirar os olhos do pequeno, conta o ocorrido ao seu parceiro que se surpreende com a atitude da jovem. Mas seu coração errou as batidas ao sentir o bebê ser posto em seu colo por seu marido.

- Ele é lindo... – diz Matheus emocionado vendo o menino abrir os olhos mostrando o negro do seu olhar.

-É mesmo. Ele é lindo.  – João acariciava a cabeça do bebê que os olhava curioso.

- A gente vai ficar com ele ?  – olhando para João, que tinha os olhos marejados, Matheus pergunta.

- Já estava em meus planos termos um filho. E vem esse presente que foi deixada em meus braços.  – diz João emocionado.

- O que temos que fazer Miran ? – Matheus me olha um pouco nervoso.

- Vou passar o número do advogado que cuidou da adoção dos meninos, e vocês poderão ser auxiliados devidamente, certo ?  – ambos concordam.

- Porem, vocês terão que entregar ainda hoje a criança para o orfanato. Deixando clara sua intenção de adoção. – os meninos me olham aflitos ao ouvirem.

- Mas e se não conseguirmos ? – questiona João.

- Se não conseguirem, tera outra criança linda e sortuda esperando para ser adotada por pessoas tão maravilhosas como vocês.  – me aproximo beijando a cabeça de ambos que concordam um pouco emocionados, porem entendem o que deve ser feito.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora