Segui para ficar no quarto dos gêmeos, e após um banho e ao trocar de roupa, desço para sala encontrando Mainha com as crianças, e ao me ver, a mais velha se aproxima.
- Que cara é essa ? Porque estava chorando ? – pergunta ao puxar sua filha para a cozinha fazendo a mesma se sentar na cadeira.
- Não foi nada. Eu não tava chorando. – Mainha me encara firme e cruza os braços, me fazendo virar o rosto para o lado contrário no intuito de quebrar aquele contato visual.
- Mirian, eu sou sua mãe. Você saiu do meu ventre, sua cabeça era enorme... Nunca me esqueço disso. Eu sei quando você não esta bem, então, fale logo. – diz ainda de braços cruzados.
Após um suspiro de cansaço, contei todo o ocorrido a Mainha que depois de ouvir me encheu de tapas.
- Eu não acredito Mirian! - continua batendo em sua filha que tentava em vão desviar dos tapas.
- Você não poderia segurar esse fogo nessa boceta não ? Pelo amor de Deus! - a mais velha ainda da mais alguns tapas em sua filha e volta ao seu lugar.
- Ô Mainha... Eu realmente fiquei sem reação. – colocando as mãos na cabeça sinto mais um tampa dado por minha mãe.
- Ai!
- Ai nada! Acha o quê? Que só porque é minha filha eu vou passar a mão na cabeça? Tomara que ela te dê uma surra. – diz dona Renata sorrindo.
- A senhora também em! Deus é mais...
- Eu nada! Agora vai comer. Eu cuido das crianças. A Bia mandou mensagem falando que esta indisposta. E você vai descasar esse juízo seu. – dona Renata sai deixando sua filha sozinha.
Após a saída da minha mãe faço um lanche rápido me despeço das crianças, e seguindo para o quarto me jogo na cama deixando o cansaço do dia me levar.
~*~
- Malia... – Biel entra no quarto da irmã junto com seu pato e seu urso.
- Malia, acoda. Malia? – o menino balança por minutos sua irmã que desperta.
- Que foi Biel ? – diz Maria com os olhos embaçados sem encher quase nada pelo quarto escuro.
- Posso dumi cum voxe ? – pergunta o menino ainda de pé ao lado da cama.
- Tem certeza ? – Maria questiona pois sabia que se mexia muito enquanto dormia.
- Tenho.
Maria afasta as cobertas dando espaço para seu irmão que se deita ao seu lado sentindo o abraço protetor da sua irmã.
- Foi pesadelo de novo ?
- Balui Malia. Fiquei cum medo.
Só então Maria olha pela janela e percebe o vento forte balançar as arvores e algumas luzes aparecerem mostrando o temporal.
- Malia... Quem ela aquele menino na plaia ? – questiona Gabriel abraçado a sua irmã enquanto acariciava seu pato.
- É o Thiago, ele é meu amigo... – diz Maria sentindo seu irmão desfazer do seu abraço e se sentar a cama.
- Mas, eu sou teu amigo Malia. Ele não! - diz Biel um pouco irritado.
- Você é meu melhor amigo e meu irmão Biel. Nós podemos ter outros amigos sem deixar nossa amizade, assim como você é amigo do Guto. – diz Maria fazendo seu irmão se deitar novamente.
- Vedade, o Guto e legal. – o menino sorrir ao lembra do seu amiguinho.
- Pois é. Mas, sempre seremos melhores amigo e irmãos. Você conta comigo e eu com você. – diz Maria abraçando seu irmão.
-Sempe!! – completa Biel sentindo o sono chegar.
- Sempre... – Maria logo se entrega ao sono que não demorou a chegar.
~*~
Senti mãos pequenas acariciar meu rosto fazendo com que meus olhos se abrissem devagar e me deparar com minha filha ainda de pijama sentada a minha cama me olhando com sorriso ao me ver despertar.Mesmo com a ausência de Mirian na cama o sono não tardou a chega, já que eu estava cansada. E ser despertada pela minha filha com aquele sorrisinho lindo me fez até esquecer os problemas por um breve instante.
- Bom dia Mamãe. – uma Maria sorridente salda sua mãe, apesar de achar estranho sua outra mãe não esta no quarto. Mas, como tinha os gêmeos ela imaginou onde a mesma estaria.
- Bom dia meu amor! - abraço minha pequena que logo retribui.
- Aconteceu alguma coisa ? – a puxo para meu colo deixando sua cabeça recostar em meu peito.
- Não, só queria conversar com a senhora. – diz Maria sentindo o carinho da sua mãe em seus cabelos.
- Pode falar meu amor, estou aqui para te ajudar no que poder.
- Mamãe eu sei que é cedo, mas, eu acho que estou gostando de um garoto na escola. Eu não sei ao certo identificar o sentimento... – apesar de um pouco envergonhada Maria se sentia confortável e conversar com Beatriz. Já com Mirian ela sabia da super proteção da sua mãe.
- A gente não manda no coração minha pequena. Mas é reciproco ? - apesar de achar a conversa divertida eu me sentia feliz ao saber que minha filha não tem problemas ao compartilhar seus sentimentos comigo.
- Eu não sei... Ele é legal comigo, me ajuda nas tarefas, fica ao meu lado o tempo todo na escola, me defende em algumas discussões. – Maria parecia refletir enquanto falava.
- Ou pode ser só da minha parte mesmo, por achar ele tão legal... Mas ele me trouxe uma rosa e a gente anda de mão dada...
- Vocês já conversaram ? – minha filha se senta na cama e me olha um pouco apreensiva.
- Não, eu tenho medo de ser só da minha parte, e ele não querer ser mais meu amigo. Eu gosto da companhia dele. – Maria transparece sua tristeza.
- Meu amor. E ainda é sendo para esta passando por essas duvidas. Eu sei que veio até mim para conversar, e sempre vou estar aqui para te ouvir. – acaricio os cachos da minha filha.
- Eu falei com o Gabriel ele pareceu irritado. – diz Maria sorrindo ao lembrar do seu irmão.
- O Biel é ciumento, você sabe disso. Ele apesar da idade, vai sempre te proteger. – abraço minha filha que logo concorda.
- Eu sei. Eu também adoro ele, e sempre vou protege-lo. Mas vou quardar esse sentimento pelo Thiago, e com o tempo ver do que realmente se trata. – suspira Maria.
- Acho que essa é a melhor opção. Você é uma menina linda e muito nova. Se dedica a se divertir. Está bem ? – vejo minha pequena concorda.
Recebo um abraço da minha menina que sair para curtir sua folga.
Me deito novamente a cama sorrindo por ter uma conversa tão franca e leve com minha filha, porém meu sorriso se desfaz ao me lembrar de uma certa morena que ainda tomava conta de todo o meu corpo e pensamentos.Notas finais:
Qualquer erro por gentileza me avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança II (Romance Lesbico)
RomanceApós a adoção de Gabriel, Maria e o nascimento dos gêmeos. Mirian vai embarca em uma nova fase da sua vida, que é ser mãe! E para sua sorte, a morena está cercada por seus familiares que seram essências nessa nova jornada. Publicada em: 14/10/2021 ...