🗣💦Capítulo: 08 !!

761 63 1
                                    

Ter filho pequeno é que nem ter um cachorro fofinho, todo mundo quer brincar e tocar, principalmente as mulheres...

E como a praça estava um pouco movimentada, já imaginam o quanto fui parada neste passeio não é ? Mas decidir continuar a minha pequena rota, porém parando para babar meus pequenos que olhavam tudo com curiosidade.

- É, se ainda pequenos já estão fazendo a mulherada parar, imagina guando crescerem. - me sento no banco da praça virando o carrinho para minha frente vendo, Caleb me olhar vidrado e Renan tentar morder os dedos dos pés.

- Eles devem ter puxado a mãe, linda assim, deve causar o mesmo impacto nelas. Pelo menos falo por mim... Prazer, Fabiana. - a mulher mantinha a mão estendida olhando com malicia para a morena.

- Muito prazer Fabiana, mas ai que você se engana, eles devem ter puxado a minha esposa, mas agradeço o elogio. - respondo rápido ainda sem graça e me xingando por não ter percebido a mulher se aproximar.

- Uou! Desculpa então. Infelizmente as mais belas sempre estão casadas. - digo num suspiro analisando todo corpo da morena que sorriu de lado parecendo não acreditar.

- Não acho que seja uma infelicidade, não para mim. Mas existem pessoas SOLTEIRAS que também valem a pena você tentar conhecer. - completo olhando meus bebês que se alteram um pouco.

- Você tem razão...? - dou conta que a morena não tinha falo seu nome.

- Mirian. - encaro a mulher que ainda me analisava com atenção.

- Até seu nome é lindo! Mas tenho que ir, adoraria ter o prazer de te conhecer, mas como existem barreias á frente do seu lindo corpo, devo me retirar. - estendo minha mão para a morena que sorri pegando a mesma.

- Talvez em outra encarnação, sem ofensas. Nos vemos por ai Fabiana. - não estava acreditando nas cantadas da mulher.

- Ai, seria meu sonho minha linda. Tchau! - me despeço seguindo para minha casa ainda com Mirian em meus pensamentos.

Vejo a mulher se afastar e logo sumir entre as casa. Deixei meu sorriso surgir entre os lábios e olhei para os bebês que também estavam sorrindo.

- É cada doido que a gente encontra não é ? Ainda bem que vocês ainda não falam, se não eu dormiria na varanda hoje. - o sorriso dos pequenos se alarga parecendo entender o que eu falava.

Decidir voltar para casa pois o sol já tinha se despedido. Segui ainda sendo parada por pessoas que brincavam com os pequenos.

Chegando, encontrei Bia conversando com Mainha na cozinha. Fui em direção a ambas deixando o carrinho próximo a minha mulher depositando um beijo em seus lábios e seguindo para abraçar Mainha.

- Mainha eu amo te abraçar, mas a senhora precisa de um banho. Foi no sitio da tia Denise foi ? - me afasto ao receber um belo tapa da mais velha.

- Me respeita Mirian, acabei de chegar. E sim, fui ver a Denise, e você já sabe que lá ninguém fica parado, até o Gabriel sofreu hoje. - diz a mais velha rindo ao se lembrar das reclamações e sorrisos do menino.

- E onde ele está agora? - pergunto ao me sentar próximo à Bia.

- Saiu retado daqui, falando que não voltava mais lá. Acho que foi pro banho. - diz dona Renata sorrindo.

- Oi família, porque esta suada tia ? - diz João ao olhar a mais velha, porém segue para sua tarefa.

- Tava na Denise. A velha vez Mainha trabalhar hoje. - falo sorrindo ao ver a cara de brava da minha mãe que provavelmente estava muito cansada para não vir me bater.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora