🗣💦Capítulo: 20 !!

581 48 2
                                    

Minha cabeça doía horrores! E olha que eu nem bebi!

Me levanto devagar, os gêmeos ainda dormiam (como sempre). Segui para meu quarto encontrando Beatriz acordada porem com pensamentos vagos olhando para o teto.

Assim que a mulher percebe minha presença sua feição muda a fazendo se levanta rápido e seguir para o banheiro mas esquecendo de trancar a porta.

Eu fique de pé por uns minutos lutando contra minha vontade de entrar naquele banheiro. E piorou ainda mais, quando ouvir a água do chuveiro ser ligada.

Mas, ela me pediu espaço, eu tinha que deixar...

Porém meu corpo não deixou, e em paços largos segui para o banheiro já retirando toda minha roupa, e ao entrar no cômodo tranquei a porta e pude ver pelo vidro embaçado, a ruiva de costas lavando delicadamente seu corpo.

A minha boca salivou e com passos lentos abri a porta do box, fazendo a ruiva pular pelo susto mas logo se recompõe.

- O que esta fazendo aqui Mirian? Não me lembro de ter te chamado para o banho. - a morena estava nua exibindo aquele corpo maravilhoso que eu tanto desejava.

Seus olhos estavam fixos em minha boca, e ao ouvir minha pergunta, Mirian me encara com fome e prende meu corpo contra a parede deixando o barulho do choque ecoar pelo banheiro.

- Mirian... Me solta. - seu corpo estava quente, suas mãos prenderam minha cintura sem me deixaram raciocinar direito.

- Eu preciso de você Bia. - beijo seu pescoço ouvindo sua respiração se acelerar.

- E-eu preciso de um tempo por fa... - eu não conseguir terminar ao sentir sua boca quente chupar meu seio enquanto sua mão se fecha apertando o outro e sua coxa pressiona meu sexo me enlouquecendo.

Mirian solta meus seio e toma minha boca com firmeza, enquanto prende meu cabelo deixando meu corpo mole. Eu precisava reagir.
Ela não poderia simplesmente me tomar dessa forma depois do que aconteceu. E com uma força ainda desconhecida por mim. Consegui inverter a posição deixando a morena presa contra a parede ainda sem desgrudar nossas bocas.

- Porque você faz isso comigo ? - pergunto de olhos fechado com a boca a centímetros da sua, sentindo seu hálito quente contra meus lábios.

- Porque eu te amo. - Beatriz toma minha boca ferozmente segurando meu braços os colocando presos acima da minha cabeça e desfazendo do beijo. Senti a sua boca quente eu meu ouvido.

- Você é uma safada... - mordo sua orelha pressionando minha coxa em seu sexo quente.

- Sabe que eu te amo, e mesmo que eu tente, não consigo me controlar perto de você. - seu gemido rouco sai ao sentir meus dentes gravarem eu seu ombro.

- Mas eu ainda estou com muita raiva de você. E mesmo que meu corpo queira que eu seda. Isso não vai acontecer. - tomo sua boca com firmeza ainda segurando as mãos da mulher que era minha total perdição contra a parede para logo quebrar o contato e ainda ofegando sair rápido do cômodo que para mim estava mais quente.

Vejo Beatriz sair rápido deixando meu corpo tremulo e ainda ardendo por ela. Ligo o chuveiro deixando a água fria escorrer por todo meu corpo fazendo o mesmo se acalmar, apesar das imagens recentes não saírem da minha cabeça.

Depois de alguns minutos, e de não resistir e acabar me tocando gemendo chamando pelo nome da Beatriz, sai do banheiro vestindo uma roupa qualquer e descendo para sala.

Vejo um homem enorme de pé próximo aos meus filhos, e como não o conhecia ao me aproxima desferi um chute entre suas pernas o vendo cair e sem dar tempo para sua dor, o empurro para o chão prendendo seu braço atrás das costas.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora