Minutos pareciam horas!
Todos nós estávamos no hospital, mas nenhuma informação era passada. Nos mantínhamos abraçados, confortando um ao outro tentando manter a calma que nenhum de nós tinha.- Familiares de Mirian ? - o voz grossa ecoa pela corredor nos fazendo pular pelo susto, já que estava tudo em silêncio.
Levantamos rápido respondendo o médico ao mesmo tempo. O doutor olha um pouco assustado porem se recompõe.
- Bom, os ferimentos, apesar de aparentarem graves não houve lesão prejudicial a Sr. Mirian. – diz o homem ainda atento a sua prancheta.
- Graças a Deus... – respirando aliviada e retirando a mão do peito, abraço minha sogra que sorria feliz.
- Ela só precisara ficar mais três dias sob observação, pois a colocamos em coma induzido para uma melhor recuperação da costela fraturada.
- Não tem problema. O importante é que ela fique bem. – respira Matheus aliviado.
- Verdade. Mas ela pode ser transferida doutor ? – se aproxima Diana.
- Hoje não. Amanhã podemos liberar. Bom, vejam quem ira ficar com ela hoje. Só permitimos um acompanhante.
- A senhora pode ficar dona Renata. Quando ela for transferida nós revezamos. – minha sogra concorda nos abraçando.
Depois de nos despedirmos, segui para casa um pouco mais aliviada por minha mulher esta bem. Apesar do susto, ela se mostrou ser forte como sempre foi.
Chegando fui recepcionada por duas crianças um pouco tristes e um pato impaciente. Ambos olham para porta a procura de outra pessoa
- Cadê Mainha ? – questiona Biel com Chester no colo.
- Ela disse que não ia demorar no trabalho. – completa Maria analisando sua mãe.
- Meus amores sentem aqui com a mamãe. – levando ambos para o sofá, os dois se sentam e me olham com atenção.
- A mamãe esta dodói. – os dois me olha assustados e vejo um pequeno bico de choro se formar no rosto do Gabriel.
- Foi porque a gente montou nela ontem ? – com a feição triste Maria questiona.
- A gente não quelia machuca ela. – diz Biel sem conter as lagrimas.
- Oh meus amores. Venham cá. – sento ambos em meu colo recostando suas cabeças em meu seio.
- Não foi culpa de vocês. A mamãe adorou a festa de ontem, e se divertiu bastante. – acariciando suas cabeças continuo.
- Só que hoje, a mamãe acabou se machucando e agora ela precisa de cuidados. E eu vou precisar da ajuda de vocês para cuidar dela. Esta bem ? – os dois concordam.
- Ela tá no hospital mãe? – Maria pergunta ainda sentindo o carinho em seus cabelos.
- Sim meu amor. Ela vai ficar lá para se recuperar mais um pouco, e logo vem para ficar conosco.
Os dois continuaram em meu colo, porem em silêncio. Fiquei perdida no tempo ainda acariciando os cabelos dos meus filhos e só me dei conta do passar de tempo, ao ver João e seus amigos surgirem na sala.
Como os gêmeos estavam sob os cuidados da babá, passei somente para beijar meus pequenos que se comportaram perfeitamente. E com as crianças de férias, precisei que a babá ficasse por mais tempo. Por isso, no dia seguinte ao Mirian ser transferida, eu fique com a minha mulher. E não consegui conter as lagrimas ao ver minha morena tão machucada.
Seu pé estava enfaixado seu rosto inchado com alguns cortes, e seu braço enfaixado.
- Meu amor. O que fizeram com você ? - com cuidado acaricio seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança II (Romance Lesbico)
RomanceApós a adoção de Gabriel, Maria e o nascimento dos gêmeos. Mirian vai embarca em uma nova fase da sua vida, que é ser mãe! E para sua sorte, a morena está cercada por seus familiares que seram essências nessa nova jornada. Publicada em: 14/10/2021 ...