🗣💦Capítulo: 41 !!

483 47 4
                                    

 “ Eu tento te entregar meu coração
Você não quer saber nem diz que não
Parece que amar quem não te quer
Te faz sentir melhor ou mais mulher

Pra que continuar agindo assim?
Não vê que desse jeito é ruim pra mim
Um dia você para pra entender
Que tudo isso volta pra você “

O música maldita viu ? E o pior é que eu nem estou sofrendo gente! Alguém tem que parar o povo que faz essas músicas porque o fígado pede arrego desse jeito...

Eu estava no carro queimando a minha garganta de tanto cantar e doida para parar na praia e beber, mais eu não podia...

Estava me segurando até a faixa mudar e a voz da Ludmila ecoar com o refrão no meu carro.

“ É você que eu sempre sonhei
Foi você que eu sempre esperei
Sem querer te encontrei
No momento em que eu mais precisei

Me proíbo de te esquecer
Eu não posso jamais te perder
Sem você, eu não sei
Se eu vou suportar tanta dor
Eu preciso viver esse amor “


- Meu Deus! Me da forças para eu não descer desse carro senhor! Amém!  – e eu consegui. Mesmo chegando rouca em casa, eu não parei no bar.

Alguns meses havia se passado, Simone estava contando os dias para ter o pequeno Luiz, e Mainha exibia uma linda barriga de seis meses.

E se o seu humor, já era alterado sem nada na barriga, podem imaginar como a mulher estava por esses dias não é ? Mas desta vez eu não sofri com a mais velha, e sim Antônio que estava se desdobando para satisfazer os desejos da namorada.

Juliana em casa com a pequena Clara que era uma fofura gente!

Em casa, Mainha estava deitada com a bela barriga para cima recebendo o carinho do pobre António, que estava concentrado na TV.

- Como esta minha menininha ? – abraço a barriga de Mainha que me olha com amor.

- Inquieta, igual a você. Porque esta rouca ?

- Vim cantando o caminho todo. Sofrimento da porra.  – me erguendo ainda ouço minha mãe sorrir, e deixando a mulher, sigo para meu quarto.

Beatriz estava se arrumando para um jantar de negócios que aconteceria hoje a noite, porem, não resistir a seu corpo ao vê-la naquele vestido negro, colado ao seu corpo, cabelos caídos cobrindo a metade da sua bunda, perfume exalando pelo quarto.

Tranco a porta sem fazer barulho, pois a ruiva estava de costas para mim. Se aproximo devagar ate enlaçar sua cintura não a deixando se virar.

- Mirian! Que susto.  – estava concentrada em minha tarefa e não percebi a aproximação da morena que grudou ao meu corpo.

- Você esta linda. Cheirosa... – beijo seu pescoço sentindo seu corpo tremer.

- Não podemos Mirian. – seus dentes raspam meu pescoço fazendo meu sexo pulsar.

- Só um pouquinho... – mordendo o lóbulo da sua orelha, aperto um de seus seios enquanto uma das mãos prende sua cintura.

A respiração da morena batia descompensada contra meu ouvido. Sentindo os arrepios do meu corpo, um gemido fraco sai dos meus lábios me fazendo virar o pescoço e tomar sua boca.

Mirian me vira e me prende contra parede subindo meu curto vestido, morde meu lábio enquanto direciona minhas mãos ao seu cabelo.

O beijo foi guloso, a briga de nossas línguas era deliciosa. Meu batom já borrado, marcava os lábios de Mirian que não demoraram a tomar meu colo, lambendo enquanto baixa a alça do meu vestido e chupa meu seio.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora