🗣💦Capítulo: 13 !!

582 55 3
                                    

Após todos se empanturrarem de sorvete, a morena se acomodou na sala junto ao demais que à olhavam atentamente aguardando o que a mesma falaria.

De uma forma rápida Mirian relatou todo o ocorrido incluindo como conheceu nosso querido convidado, que demostrava a vergonha pelo seu ato.

- Bom gente foi isso. Apesar do Amizade ter tentado me assaltar ele também mostrou seu lado bom me ajudando. - olho o menino que me sorrir fraco.

- O mizade é legal. - diz Biel de forma natural se deliciando com um sorvete que sua irmã lhe servia, mesmo o menino não aguentando mais comer.

- É sim. Gostei do seu nome, é bem diferente. Você quer trabalhar com a gente Amizade ? - João questiona ao menino que o olha com espanto.

- Sério ?

- Sim. Mas precisamos falar com seus pais. Você estuda ? - continua João atento as respostas do menino.

- Sim eu estudo. Só que, meus pais trabalham muito... São coletores. - completa Amizade com a voz falha.

- Não tem problema meu filho, a Mirian ou o João iram com você hoje para conversar com seus pais. - informa dona Renata que se mantinha quieta.

- Você vai continuar estudando, e no escritório onde essa turma aqui comanda, você vai entrar como jovem aprendiz. Sem deixar seus estudos e com todos os seus direitos. - vejo tanto o menino quando a minha morena me olharem feliz após perceberam que eu não estava irritada com a atitude da mesma.

Como eu ficaria irritada com uma mulher dessas ? Nós adotamos duas crianças, e se dependesse dela com certeza adotaria esse menino, porém, mesmo sem poder, tanto ela quanto seus familiares arranjaram um jeito de tirar o menino da vida incerta que infelizmente é o caminho mais fácil para muitos que não tem a mesma oportunidade. Que na verdade, deveria ser estendida a todos, porem não é o que acompanhamos no dia a dia.

- Bom. Mirian, vai tomar um banho, e vocês trocarem de roupa. Pois iram hoje mesmo falar com os pais do rapaz. - aponta dona Renata de forma séria.

- E você vem comigo. João, pega umas roupas do Matheus para ele, acho que dá, os dois são do mesmo tamanho. - completa a mais velha.

- Tia! Eu não sou pequeno assim. Eu tenho 1.70 não tenho culpa deles serem enormes - rebate Matheus de braços cruzados apontando para seus irmãos.

- É sim. - completa todos na sala incluindo as crianças.

Matheus não teve o que contestar, pois todos riram da cara do " baixinho " bravo que seguiu batendo o pé para o seu quarto pegar as roupas.

- Amor, não fica assim. Tu é pequeno mais eu te amo. Vem cá meu gnomo. - João seguir namorado que não o respondia.

Depois de devidamente arrumados e limpos, João, Matheus, Diana, Amizade e a Monark ainda no fusca, seguiram para a casa do menino que ficava em um bairro distante.

- Quem foi que teve a ideia de virmos no ovo que a Mirian chama de carro em ? - questiona João segurando uma cadeirinha e irritado pelo aperto dentro do automóvel.

- Ela mesmo né viado. Meu carro tava lá parado e ela nem deu ousadia. - completa Diana sentindo Amizade se ajeitar melhor em seu colo.

- Porque a gente não enfiou ela a força dentro do outro carro em ? - continua Matheus se sentindo apertado pela cadeirinha de bebê que tinha ao seu lado.

- Não sei se vocês perceberam, mas, eu estou aqui sabia? - me defendo voltando minha atenção ao transito.

- Grandes coisa. - diz João fazendo os demais sorrirem.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora