🗣💦Capítulo: 25 !!

581 52 7
                                    

Autora: Desde já peço desculpas mas o que acontecerá é necessário. Boa leitura! Bjs



~*~

Quando meus amigos se despiriam, achei que passaria minha noite sozinha, até porta ser aberta e cabelos ruivos aparecem no meu quarto fazendo meu coração disparar.

E quando nossos olhares se encontraram, mesmo com dificuldade, abrir os braços chamando a mulher da minha vida que já tinha lágrimas nos olhos. De forma lenta ela se aproximou.

Os olhos que eu tanto amo se fixaram em mim quando passei pela porta, não consegui conter minhas lágrimas ao ver seus braços estendidos me chamando para seu colo. E sem pensar, me deixei levar. Com cuidado seus braços me acolherem deixando meu corpo mais aliviado, leve.

- Saudades do seus rosto, seu sorriso, cheiro. Por favor não faz isso comigo. Eu não sei se consigo sem você. – minha voz estava embargada. Sentia os braços da morena, mesmo machucados, acariciarem minhas costas e cabelo, ao mesmo tempo em que sentia seu beijo em minha cabeça.

- Eu não vou sair de perto de você nunca... – ruiva chorava sem conter o soluço.

Eu sei o que ela estava sentindo. Eu também fiquei assim quando achei que nunca mais veria meus amores, mas tive que ser forte por mim e por eles. Pois também não suportaria ficar longe deles e só a ideia disso acontecer me deixa completamente aflita.

Depois de um tempo abraçadas e com minha roupa molhada pelas lágrimas de Beatriz. A mulher enfim me olha e com um sorriso fraco acaricia meu rosto fechando seus olhos e grudando nossas testas para depois deixar um beijo delicado em meus lábios.

- Eu te amo...  – abrindo meus olhos deixei que todo meu amor ficasse visível para a morena a minha vida.

- Eu te amo... – deixando algumas lágrimas escaparem acaricio o rosto de Beatriz que fecha seus olhos beijando a palma da minha mão em seguida.

- Vem deita aqui comigo ? – com dificuldade tento dar espaço para a mulher mas ela simplesmente nega.

- Eu adoraria meu amor. Mas você esta machucada não pode se esforçar. Eu vou ficar aqui do seu lado.  – seu pedido foi tentador porem a morena precisava se recuperar bem.

Mirian concorda. Ficamos conversado por um tempo até minha mulher ser vencida pelo sono. E como eu também estava cansada, depois de uma ligação rápida para casa e ao falar com minha sogra e meus pequenos, deixei o sono me consumir sem desgrudar das mãos de Mirian.

Não dei por quanto tempo dormir. O quarto estava a meia luz e Mirian dormia profundamente, então aproveitando segui para o banheiro que era no corredor, já que, o do quarto apresentou problemas esta noite, mas como a morena já tinha tomado seu banho resolvemos deixa-la neste quarto pois a previsão de alta era para o dia seguinte.

Chegando no banheiro fiz minha necessidade, e me olhando no espelho por um tempo, vejo o quão cansada demostrava minha feição.

Voltando para o quarto, já no corredor vejo a porta do mesmo aberta, o que achei estranho pois me lembro de tê-la fechado quando sai. Porém, meu coração dispara ao ouvir som de dor ser emitido...

~*~

 

Sinto meu corpo ser balançado com brutalidade. Um gemido de dor sai dos meus lábios ao sentir cutucadas no local da costela.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora