🗣💦Capilulo: 02 !!

945 82 6
                                    

Se tem uma coisa que passa rápida quando você esta cansada e doida para continuar dormindo, são as horas! Nunca vi um negócio desse. Passou rápido demais gente!

- Credo Mirian! Que cara horrível! - diz Mainha ao me ver.

- Um bom dia para a senhora também dona Renata! Bênção... - me aproximo da minha mãe para beijar sua mão, porém abraço a mulher deixando meu corpo cair por cima da mesma.

- Deus te abençoe, agora pode sair de cima de mim. Sai Mirian! Não acha que tá grande demais pra querer colo não?  - a mulher ria tentando em vão retirar sua filha que estava praticamente caída sob seu corpo.

- Só um pouquinho Mainha... Eu tô cansada, oxe. - ainda abraçada a coroa, sinto os braços dela me rodearem fazendo meus olhos se fecharem.

- Já está bom pequena, porque também não sou cama. Então toma logo seu café pra acordar de vez. - diz dona Renata se desfazendo do abraço.

- A senhora também em?! Depois que começou a namorar aquele coisinho lá, nem da bola mais pra mim. - me sento a mesa sem olhar para Mainha que não demorou a responder.

- Para com isso Mirian, deixa de drama! E o nome dele era Gustavo. E para sua informação a gente não esta mais junto. - diz Mainha voltando atenção ao seu café.

Me engasguei com o café e ela veio me ajudar dando uns belos tapas em minhas costas. Será que estava com raiva? Porque doeu viu...

- Ai Mainha! É para me ajudar ou terminar de matar?! Porque não me falou que terminou com esse bichinho ai? - pergunto enxugando as lágrimas dos olhos.

- Ele estava grudento demais. Tô procurando um namorado né uma mochila não. O diabo ficava o dia todo atrás de mim!  - diz Mainha irritada.

Cara, eu ri demais! E me engasguei de novo, mas dessa vez quem bateu em minhas costas foi o João.

- Eita Mirian! Come devagar, tá desesperada é?! - João levanta os braços da amiga e bate em suas costas.

- Tá bom João! Se eu ficar com as costas roxas, vocês vão explicar isso a ruiva. - um pouco rouca falo mais calma sentindo minhas costas arderem.

- Sua ingrata e ignorante! Eu aqui todo prestativo ajudando em tempo de quebra minha unha!! E você ainda reclama? Era pra eu deixa morrer. - diz João ao sentar-se  à mesa se fazendo de ofendido.

- Toma! - completa Mainha sorrindo.

- Desculpa João! Só fiquei surpresa por Mainha ter terminando o namoro. Ai acabei me engasgando de novo. - falo calma vendo o sorriso surgir no rosto do homem.

- Mentira?! Dona Renata terminou com o coroa gato porque? - pergunta o moreno com cara de espanto e a mão posta ao peito.

- Ai meu filho, ele estava muito grudento. - diz a mulher de forma pensativa.

- Ela falou que ele estava igual a mochila. Só antava atrás dela. - não contive o riso novamente e João também.

- Mulher! Quê isso?! Um bofe gato daquele em? Bem que queria ele atrás de mim... - diz João de forma maliciosa levando todos ao riso.

- Bom dia gente! Quem você quer atrás de você João? - pergunta Matheus de forma lenta.

João não tinha visto seu o namorado chegar, e acabou como eu... Engasgado! Mainha ajudou o homem ainda tentando conter seu riso. E já mais calmo, João respondeu ao namorado.

- Ninguém amor... A gente estava falando do termino da tia. - o moreno coloca outra conversa que surtiu o efeito desejado.

- A senhora terminou porque tia? - pergunta Matheus beijando o topo da cabeça de Mainha.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora