Ainda no corredor, segui para dormir com Gabriel pois ele seria o único a não me derrubar da cama.- Porque ainda esta acordado Biel? - pergunto ao entrar em seu quarto que tinha uns carrinhos encima da cama.
- Tava sem sono mamãe. Porque a siola esta com trabicelo ? - pergunta o menino de forma curiosa.
- Sua mãe me expulsou do quarto, então vim dormir com você. - retiro os brinquedos da cama me deitando em seguida, abrindo meus braços para Gabriel que deitou sob meu peito.
- Fez coisa elada mamãe? - pergunta o menino jogando uma de suas pernas nas minhas e abraçando minha cintura sentindo o carinho em seus cabelos.
- Juro de dedinho que não fiz nada. - continuo com o carinho.
- Mas porque a siola não foi dormi com a Malia ? - continua o pequeno curioso.
- Porque sua irmã não dorme, ela luta a noite toda! Da ultima vez que dormi com ela devido a seus pesadelos, fui parar no chão de tanto chute e empurrão que levei. - me lembro rindo da quando dividi a cama com minha filha.
Gabriel não se conteve e acabou rindo e concordando, pois ele também tinha dormido com a irmã e se arrependido logo em seguida.
Ainda ficamos conversando por um tempo até o sono chegar, primeiro para o menor, e depois para mim, que me deixei levar pelo cansaço.
~*~
Acordei no meio da madrugada para minha rotina diária, porém fiquei um tempo parada tentando saber onde eu estava pois o quarto estava diferente, e foi então que me lembrei de ser expulsa do meu quarto.
Gabriel dormia pesado e não me acompanhou na alimentação dos seus irmãos, então sai do quarto já no automático seguindo para a cozinha e voltando com as mamadeiras na mão, mas foi ai que parei para perceber que meus filhos não estavam chorando, mesmo assim, segui para o quarto encontrando ambos dormindo profundamente, dei um pequeno suspiro e fiquei ali, parada, com as duas mamadeiras na mão admirando meus bebês dormirem.
Depois de me perder no tempo babando por meus pacotinhos deixei as mamadeiras no cômoda e me deitei em uma das camas que jazia ali, e eu nem me lembrava.
Me deito sem me cobrir e não demorou para o sono chegar me fazendo ter um sonho delicioso com a ruiva que dormia logo ao lado.
~*~
Dormir sem Mirian foi um total transtorno para mim. Pois fiquei " rodando " a cama inteira até achar uma posição confortável que me fez dormir depressa, mas a falta da morena e dificuldade com sono, me fez acordar com um humor terrível, que nem eu estava me suportando quando olhava para o espelho.
Fiz minha higiene e segui para o quarto das crianças achando que não encontraria a morena tão cedo, já que nesse horário ela já deveria está no trabalho ou ter levado as crianças, porém parei na porta ao perceber que a morena dormia pesado esparramada na cama das crianças o que me fez olhar o dia no celular e me dar conta que era sábado, ou seja, ela estava de folga.
Ainda fiquei um tempo ali parada admirando a mulher dormir, mas o nossos alarmes chamado Renan e Caleb acordaram, me tirando do transe e despertando a morena que pulou da cama no susto pegando as mamadeiras e seguindo direto para um dos berços sem se dar conta da minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança II (Romance Lesbico)
RomanceApós a adoção de Gabriel, Maria e o nascimento dos gêmeos. Mirian vai embarca em uma nova fase da sua vida, que é ser mãe! E para sua sorte, a morena está cercada por seus familiares que seram essências nessa nova jornada. Publicada em: 14/10/2021 ...