🗣💦Capítulo: 44 !!

786 71 25
                                    

- Mirian! Venha pegar seu filho que tá dando uma de canibal e mordendo minha perna!  – grita dona Renata que tinha as pernas inchadas suspensas repousando sobe algumas almofadas.

Ao ouvir a voz da minha mãe, eu corro para pegar o Renan que aprendeu uma mania terrível de morder todo mundo, tive até que tirá-lo da companhia do Happy, o cachorro de Maria, acho que meu filho foi influenciado pelo dog.

Chegando a sala, vejo o menino tentar correr ao me ver, porem não vai muito longe pois além das pernas curtas, ambos aprenderam a andar recentemente.

- Peguei você, seu pequeno vampiro sem dentes. – o coloco no sofá cobrindo o menino de cocegas, não se contendo em gargalhadas.

- Cuidado para ele não engasgar Mirian. – a mais velha sorria ao ver a cena não parando de acariciar sua barriga.

- Esta bem, só porque a sua avó pediu. – solto o menino que corre em direção ao seu irmão que brincava despreocupado com Maria e Gabriel.

- Como estamos hoje ? – acaricio a barriga da mulher que sorri.

- Bem, sem dores, mas parecendo um balão.  – suspira forte.

-  A senhora esta linda, e a pequena Antonella já quer sair. 

- Nem me fale... É cada chute que não sei nem se meus órgãos ainda estão no lugar certo.  – desabafa a mais velha sorrindo junto a filha.

Deixando minha mãe em repouso, sigo para buscar Beatriz em seu trabalho. E não precisei entrar pois a mulher já m esperava no estacionamento.

- Oi meu amor... – beijo Mirian ao analisar seu corpo em sua confortável roupa.

- Oi minha vida. Como foi hoje ? – pergunto ao voltar minha atenção a estrada sentindo a mão de Beatriz vagar sobre minha coxa nua.

- Foi calma. Estamos pegando casos leves, o que me deixa mais tranquila. – sentia em minhas mãos os pelos da coxa da morena se arrepiarem.

Aproveitando que seu carro estava fechado, e o vidro era completamente escuro, ao pararmos no sinal eu me curvo apertando a coxa da morena beijando seu pescoço.

- Beatriz. O que esta fazendo ? – tentei conter o arrepio que passou por meu corpo.

- Só estou te beijando, não posso ? – continuo, deixando minha boca vagar ate sentir o carro se mover novamente mas não parei o meu feito.

- Assim vai me fazer bater... – aperto o volante ao sentir sua mão prender meu sexo por cima do short fino que mal cobria a metade da minha coxa.

- Não vamos não. É só você se comportar.  – mordo o lóbulo da sua orelha deixando minha mão invadir seu short. E meu gemido sai rouco ao sentir que a morena estava sem calcinha.

O gemido da ruiva me arrepiou mais que sua mão que começou a massagear meu sexo. Eu tentava me manter atenta ao transito, mas estava complicado. Diminuindo a velocidade eu escutava varias buzinas ao meu redor, por isso liguei o pisca alerta do veiculo para não chamar mais atenção.

Numa velocidade adequada, eu retiro uma das mãos do volante e abraço a ruiva que me invade com dois dedos sem deixar de lamber, beijar e morder o meu pescoço. E como se já não bastasse, a mulher ergue minha blusa e chupa um de meus cheios enquanto mantinha firme suas estocadas.

- Não me aperta assim minha morena, ou vou acabar gozando também.  – com a boca em seu ouvido, o sexo de Mirian mastigava meus dedos enquanto seus gemidos saiam fracos e sua respiração se alterava.

Mesmo na situação desastrosa que eu me encontrava, não deixei de tirar os olhos do transito, pois se fizesse isso, com certeza eu bateria.

E aproveitando o clima quente, o ambiente completamente diferente ao nosso redor, e uma boca gostosa que voltou a chupar meu seio, eu não consegui me segurar deixo o gozo vir forte fazendo eu me soltar da mulher e apertar forte o volante prendendo seus dedos entre minhas pernas, enquanto sentia uma de suas mãos puxar meu cabelo enquanto a outra, mesmo apertada, se mover lentamente contra meu sexo sensível.

A Segurança II (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora