capítulo 12

5.1K 319 136
                                    

Mᴇʀʏᴅɪᴛʜ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғғ ᴠɪᴇᴡ📍


Eu estava dormindo junto de Babi. O sonho parecia real e eu estava com dor... não sabia onde.

Abri os olhos e percebi que eu estava com os meus dois pés querendo inchar e ficar meio avermelhados.

Mery: ah não. - sussurro - Vocês estavam tão de boa ontem na prova da barra, agora estão de gracinha? - digo olhando para os meus pés.

Babi: O que o Gilson fez dessa vez? Não acredito que ele pintou seu pé! Meus olhos estão embaçados, não consigo enxergar direito... - ela diz me fazendo soltar uma risada que vira um gemido de dor - o que foi? Porque está achando graça? - ela esfregou os olhos - Espera isso não e tinta...

Mery: não mesmo... dessa vez o GS não teve a culpa. - ri e coloco as mão no pés enquanto fico sentada na cama - eu sabia que isso ia acontecer, eu forcei usar meu pé de mais e agora ele tá querendo começar a inchar...

Babi: vou pegar uma pomada aqui no meu banheiro espera aí - ela vai em direção ao banheiro ela entrou.

Depois se uns cinco minutos que ela ficou revirando o banheiro voltou com nada em mãos.

Babi: vou no quarto da Carol, espera aí. - ela saiu do quarto - Carol! - praticamente gritou.

Voltan: Babi, amanheci estressada. Não enche! O que tu quer?- ela fala ao abrir a porta

Babi: Carulina - dramatizou - Vai deixar a nossa manobrista principal ficar com os pés avermelhados e inchados?

Voltan: já tô pegando a pomada! 

Kelly: como assim inchados? Eu sabia... - ela disse a última palavra baixo - Cadê ela?

Mery: aqui! - digo aparecendo na porta do quarto da Babi.

Kelly: nós dissemos Merydith. Você não vai poder treinar por umas ou duas semanas. E mesmo assim quiz fazer as barras. - ela disse num tom de preocupação.

Mery: eu sei... mas eu precisava.  eu tinha que cumprir a promessa que eu fiz e você sabe disso! Eu até morreria se fosse preciso só para ganhar a competição. - disse mancando até ela - Relaxa, nem vou precisar de duas semanas... Mas agora me ajude por favor a descer? - ela apena concorda e a ajuda a descer os degraus das escadas um por um.

Kelly: caraca, você pesada, hein... - diz fazendo esforço.

Mery: ei! Está me chamando de gorda, é isso? - perguntei ofendida - eu sou mais forte que isso.

Kelly: não é não. - ela brinca

Mery: sou, sim!

Kelly: Então já que eu sou "fraca" pode descer sozinha então.
- faz drama parando de me ajudar.

Mery: anda logo corna. - exigi.

Kelly: da próxima eu meto é o migué moço, um peso pesado desses... - ela gargalhou.

Mery: vai tomar no cu. - fechei a cara.

Kelly: vai tu arrombada... - respondeu - Meu Deus, esses degraus nunca acabam? Falta sei lá, uns dez ainda...- olhou para baixo.

Mery: Nós só descemos 4 degraus idiota - debochei com a cara dela.

Kelly: mandadona hoje, hein dona Merydith.

Mery: pior que eu tô mes-  fui falar, mas um ser atrás de nós deu sinal de vida nos assustando.

Thur: você machucou o pé? - na hora que ele falou meu coração parou e parece que o do da Kelly também.

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora