capítulo 20

3.8K 227 31
                                    


Mᴇʀʏᴅɪᴛʜ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғғ ᴠɪᴇᴡ📍


Voltan: Oi! - entrou animada no quarto. - cheguei para animar sua vida! - Ok. Primeiro a Babi, depois elas? Onde é que conseguiram meu endereço?

Thaiga: Olá, pai da Merydith! - entrou logo após. - Oi fofa, aqui seu lanche. - entregou e me deu um rápido abraço.

Milena: ficamos sabendo que você está meio tristonha - ela se aproximou me deu um abraço e após isso, se sentou na cama.

Pai: é... Eu acho que eu estou restando aqui, né? - ele falou se retirando, mas logo colocou a cabeça para dentro do quarto - Vão querer alguma coisa?

Voltan: não, Bernardo. Obrigado! - ele apenas assentiu e saiu.

Mery: sabia que a Babi estava tramando alguma coisa - a olhei - Muito a cara dela.

Babi: É que eu sou uma boa amiga, entendeu? - se gabou - mas então meninas, dá o meu lanche aí? - Milena a entregou e ela rapidamente abriu para prestigiar seu hambúrguer, dando logo a primeira mordida.

Voltan: juro para vocês.- começou se sentando - Faz tanto tempo que eu não passo no Burguer King, que quando eu fui lá estava lotado...

Thaiga: menina, tinha um menino gato, viu?
- ela falou colocando a mão na testa como se estivesse se escondendo do sol

Babi: pode parar, porque você namora, eu hein, fia! - repreendeu. Abri meu lanche e dei a primeira mordida.

Milena: e quem disse que ela achou lindo para ela, uh? - a defendeu e se virou para mim - Era pra Merydith! - comecei a rir achando aquilo um absurdo.

Da onde que eu precisava de um nov-

Espera, aí? Isso de novo, não!

Voltan: o que foi? - ela arqueou a sobrancelhas

Babi: vocês não vêem que ela já tem um crush? - arregalo os olhos negando com a cabeça.

Mery: como assim? - sorri me fazendo de sonsa.

Babi: ué, não está claro meninas?
- ela perguntou para elas que negaram - Ela gosta do Thur, né?
- agora eu engasguei de verdade com o hambúrguer. Ou com a fala dela. Na verdade ... engasguei com os dois.

Mery: aí, eu estou morrendo.- grito com a voz falhada de tanto que tossia.

Uma das meninas me deram um tapão nas costas que a vontade de tossir sumiu na hora. Minha nossa isso estava ardendo de mais.

Mery: aí, caralho. - sussurrei com a voz abafada por estar contraindo ainda de dor. - quem me deu esse tapa?

Milena: eu
Thaiga: eu
Babi: eu
Voltan: eu
- arregalo os olhos ao ver todas falarem juntas.

Mery: vocês estão loucas? Como assim as três me bateram em um lugar só?-  perguntei eufórica.

Milena: eu ia bater primeiro, mas essas três intrometidas bateram junto... - olhou para as outras três.

Thaiga: eu que ia fazer isso, sua cavala Esquierdo! - debochou e eu tentei rir, mas saiu mais como um gemido de dor.

•••

Quando terminamos de comer, ficamos conversamos até agora — já eram seis da noite —.

Voltan: bora brincar de responde ou bebe? - perguntou do nada nos fazendo a olhar.

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora