Calma gente, a despedida vai ser em outro, eu acho....
Tô com preguiça de ver kakakka.
Mery: Oi gente! - aceno animada após começar a gravar. - Olha quem resolveu aparecer depois de... Várias semanas, né? - viro para minha tia.
Depois do campeonato eu não havia tempo para nada.
Mentira.
É por falta de vontade mesmo.
Mas depois do campeonato também, ganhei muitos seguidores. Tipo, MUITO.
Ana: Sim. - concordou.
Mery: Então, depois de todo esse tempo sumidinha, eu voltei, e voltei com tudo. Olha quem está aqui! - aponto para minha tia.
Viram? Eu sou blogueira, fi, esquece!
Ana: Depois de um ano, minha direct eatava super lotada de perguntas: "quando vai voltar para o Brasil?" ou então "quando vai gravar com Merydith?"
Mery: E a minha então?
Ana: A tropa do Brasil é gigante, né Mery? - fala do nada e apenas concordo com a cabeça respondendo um "uhum". - Cara eu consegui 600 mil de seguidores brasileiros em 24 horas.
Mery: Tá com quantos ultimamente? - pergunto a olhando.
Aparecemos nas TVs, né? Famosas somos!
Ana: Ah, deixa eu ver... - pegou o celular e o desbloqueou. - Deixa eu entrar no insta aqui e enquanto não entra, fala do que vai ser o vídeo Mery! - peguei uma colher e uma panela em mãos.
Mery: Ah, é verdade! - sorri. - Hoje iremos fazer uma receita de um doce mara!- bato a espátula na panela.
Ana: Que susto, bocó! - bate na minha testa
Mery: O jeito que minha tia me ama é diferente...
Ana: Não sei como vocês aguentam essa dramática, aqui!- implicou.- Mas eu tô com 3 milhões de seguidores. - sorriu largamente jogando os cabelos para trás.
Arregalo os olhos levemente me aproximando do tripé da highlight.
Mery: Titia é famosa! - sussurro, e volto para posição que estava antes. - Bora começar?
Ana: Não vai falar quantos seguidores tem também não?
Mery: Eu não! Se eles estão assistindo o vídeo, é porque tá no meu Instagram né, ô! - bati a panela na minha testa. - E se está no meu Instagram eles estão vendo, e se não tiver é só apertar no meu perfil.
Ana: Grossa. - revirou os olhos e pega o celular novamente. - Para vocês que estão vendo no explorar ou por acaso é um stalker, ela já tem 1,5 milhões de seguidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ginástica × Loud Thur
Fanfiction• Apenas uma rotina cansativa onde os membros de uma org de free fire, mais conhecida como Loud, decidiram que queriam fazer algo diferente, e decidido isso, foram assitir o campeonato estadual de ginástica. O que todos não esperavam era que fariam...