Eu sou uma autora imprevisível 😔👍🏽
Mᴇʀʏᴅɪᴛʜ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғғ ᴠɪᴇᴡ📍
Minhas mãos estão trêmulas, mas não depende de mim mais, e sim do resultado de quem é a melhor do estado de São Paulo.Representar a maior cidade do Brasil é muito gratificante para mim. Eu estava feliz de mais por estar realizando os meus sonhos, é claro que faltou a Kyara aqui porque esse troféu vai ser em homenagem a ela...
Juíza: Luiza Chances. Número 215, representando a cidade de Presidente Prudente São Paulo, com 13.860 pontos no solo - confesso que nessa hora eu gelei.
As pessoas do ginásio todo estavam caladas de mais e isso fez meu coração acelerar mais.
Juíza: Isabela Silva. Número 167, representando a cidade de Marília São Paulo, com 14.670 pontos no solo.Nessa hora eu já estava sem esperanças de estar no primeiro lugar, afinal, as duas foram boas de mais.
Juíza: Merydith Karolyne. - meu coração disparou - Número 345 representando a cidade de São Paulo, com 14.990 pontos no solo. - ela anunciou e eu só ouvi vários aplausos, câmeras chegando mais perto, os grito de todas as meninas da escola e meu coração acelerado quase saindo para fora.
Eu estava ciente de que ganhei a medalha de ouro, e tudo isso seria de Kyara por mais que ela não estivesse aqui.
Juíza: E kelly Prado na 1° colocação do salto com 14.990. Sendo assim, a escola Ginasteen vencer, representando a cidade de São Paulo.
Éramos campeãs. ÉRAMOS CAMPEÃS! Meu Deus do céu.
Eu ganhei. Nós ganhamos. Eu... Meu Deus... Não tenho o que falar.
Mery: SOMOS CAMPEÃS, CARAMBA! - gritei me aproximando das meninas e da treinadora.
Ane: NÓS GANHAMOS ESSA PORRA! - me abraçou.
Kelly: CARALHO MANO! - gritou - PARABÉNS MERYDITH. VOCÊ MERECE.
Mery: E você também. - sorrimos.
Melissa: Isso aí meninas! Esse será uns dos muitos campeonatos que iremos ganhar. - se aproximou e fizemos uma canção de torcida.
Taylor: Meninas. Que orgulho de vocês. Eu não sei nem o que dizer... Eu estou tremendo, olhem só! - veio em nossa direção.
Quando estávamos uma abraçados as outras um repórter se aproximou fazendo meu coração acelerar mais.
X: Podemos fazer uma entrevista com vocês duas? Merydith, Kelly? - quando eu der um piripaque na frente de todo mundo não vem achar estranho não!
Mery: cla- claro que sim. - estava surtando por dentro mano... eu vou aparecer na Globo!
Kelly: Isso tá acontecendo de verdade? - ela sussurrou e eu neguei com a cabeça ainda incrédula.
Eles me entregaram um microfone e outro para Kelly. A transmissão dava nos telões e de todos os sons do ginásio, ou seja todos a partir de agora vão nos ouvir.
Repórter: Merydith, você está ciente de que praticamente trouxe o troféu para sua escola? Você e a Kelly? - neguei, eu realmente não acreditava ainda.
Mery: Para ser bem sincera, eu ainda não acredito não. A felicidade que á dentro de mim é enorme. Mais eu prometi para minha melhor amiga, que se ela não pudesse fazer esse solo eu faria, e eu fiz! - dei uma pausa e todos desse ginásio já estavam me olhando - Os juízes daqui devem conhecer Kyara Mendes, ela seria a estrela principal dessa competição, mas infelizmente isso não foi possível. - respirei e mesmo assim uma lágrima desceu. - Estou aqui em seu lugar, pois, ela foi vítima de um acidente fatal. Mas antes que algo acontecesse ela me fez prometer que se não fizesse esse solo, eu faria e ganharia por ela. - sorri em meio as lágrimas - Talvez vocês não estejam entendendo o porque eu estou falando dela mas mas eu entendo... Eu só digo uma coisa... ela iria brilhar nesse palco. - todos deste ginásio estavam me olhando calados até que começaram a aplaudir. Sorri com tamanho amor e Kelly começou a falar:
Kelly: eu queria dizer que eu também estou muito, mas muito mesmo, desacreditada! E eu tenho uma surpresa para você como pedido de desculpas... - ela se virou para mim e depois virou para trás, me fazendo virar também e ver minha colegas de time com uma foto de Kyara nas mãos. Meu Deus... foi a melhor homenagem que já fizeram para alguém em anos!
Comecei a chorar e o ginásio só aplaudia e eu vi que o repórter estavam com olhos cheios de lágrimas. Fiquei com dó coitadinho, mas eu estava numa situação pior para chorar por causa dos outros, não é mesmo?
Do nada pareceu uma foto no telão, era Kyara, sendo homenageada. De longe eu podia ver pessoas aplaudindo tamanha emoção, e isso foi a melhor coisa que aconteceu nesses dois meses para mim.
Assim que vi essa foto desabei de emoção, me agachei no chão colocando o meu rosto no joelho e comecei a chorar.
Senti uma mão me levantando e me puxando para um abraço. Nisso, eu e Kelly já estávamos aparecendo em outros telões novamente enquanto Kyara estava no telão principal. Foi sua última foto, com um sorriso dela.
Me doía tanto saber que suas memórias foram apagadas... Me doía ver tanto talento, tanta alegria, tanto amor... indo embora.
Mery: É sério. Muito obrigada. Muito obrigada mesmo! - falei entre soluços - Foi a melhor coisa que aconteceu para mim 2 meses.
Kelly: Foram nesses dois meses, desde o dia que Kyara me perdoou, que eu pude ver que queria e faria de tudo para ser amigas das duas... - disse se separando do abraço e logo levantando nossos braços com nossas medalhas. - Nós vencemos por ela Mery... vencemos por Kyara.
Hoje com certeza, foi o melhor dia da minha vida, em meses.
Sinto sua falta amiga...
Amo mudar as coisas. Anteontem tava tudo normal aí eu ontem: "huumm porque não editar a Ginástica, hein? Afinal, quase 30k de views". kkkkkk.
É sobre. Amanhã certeza que vou desistir de editar tudo e vou soltar os capítulos de volta kakakakka.
Como disse, sou imprevisível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ginástica × Loud Thur
أدب الهواة• Apenas uma rotina cansativa onde os membros de uma org de free fire, mais conhecida como Loud, decidiram que queriam fazer algo diferente, e decidido isso, foram assitir o campeonato estadual de ginástica. O que todos não esperavam era que fariam...