capítulo 22

3.5K 232 39
                                    

Às 6:25 eu estou editando o cap pra vcs, pq eu acordei às 5:30 e tinha esquecido completamente que hj começa ás oito por conta das reuniões 😐🖐🏽.

Porque qualquer lugar onde vou a Mery está?

Eu não queria a encontrar porque eu sinto... não sei... Só sei que é o que eu estou sentindo agora.


Manuel: aqui seu sorvete. - me entregou.

Thur: ah, obrigado. - peguei meu cartão e o paguei. Mas antes de sair ouvi ele pigarrear.

Manuel: é... filho! Você conhece aquela garota? - apontou para Merydith.

Thur: ah, a Merydith? - ele concordou - Sim, porque?

Manuel: eu vi vocês conversando agora, e... ela sempre vinha aqui acompanhada.

Thur: sério? Com quem? - não contive minha curiosidade.

Manuel: com Kyara. Acabei de saber que ela faleceu. - suspirou. -  Tão jovem e tão dócil. Não se desgrudavam por nada. - sorriu amargo. - Eu tinha um carinho imenso pelas duas.

Thur: eu não conheci ela, mas eu sei que a Mery sente muito sua falta.

Manuel: Mas eu vi do jeito que você olha para ela. - ele soltou e eu arregalo os olhos.

Thur: que? Como assim?

Manuel: você gosta dela não é?

Thur: Não, claro que não. - quase gaguejo.

Manuel: e o que você está esperando para falar? - eu disse que não! Não é possível.

Thur: não faz muito tempo que nós nos conhecemos... - inventei qualquer desculpa.

Manuel: conquiste ela, menino! Sei de uma coisa que pode te ajudar... - ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido.

Thur: é sério muito obrigado seu Manuel, mesmo que eu discorde, obrigado. - vou em direção a Merydith que ainda analisava o local sorrindo.

Thur: ei - a chamo e ela balançou a cabeça e sorriu fraco.

Mery: ah, oi. Desculpa estava viajando aqui.

Thur: eu posso te perguntar uma coisa?-  ela me olhou hesitante.

Mery: sim, claro.

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora