capítulo 40

2.1K 144 67
                                    

23 capítulos para acabar!!!

Alguém ouviu amém???

Babi: Não perguntem. Só fiquem quietos. - ela é assim, já chega estressada.

Lzzin: Rainha do estresse! - se levanta do sofá. - Aconteceu algo?

Voltan: A tia dessa aqui. - aponta para mim. - Foi embora! - seus olhos se enchem de lágrimas.

Mob: Ela morreu? Meu Deus, ela era tão linda! - coloca a mão no peito, mas logo vem em minha direção. - meus pêsames!

Mery: Sai, Mob! - desvio do abraço. - Ela não morreu. Ela apenas foi para a América do Norte! - suspiro ao lembrar.

Olho para o chão ainda indignada.

Mas será que vai dar certo o Peter e a Lara Jean?

Bak: Mas é burro Mob, não dá tropa. - o carioca que até agora eu nunca tinha o visto pessoalmente fala. - Oi, e aí? - sorriu malicioso ao olhar de soslaio para Arthur. - Prazer, Merydith, né?

Mery: Prazer. - sorri. - Só Mery, por favor!

Bak: Achei meio gringo esse nome. - ri baixo.

Jordan: Bak, educado? - colocou a mão no rosto. - O que fez com Lessa? - se aproximou.

Bak: Brincante você! - cruzou os braços.

Thur: Ele só tá educado assim, porque bateu saudade. - se pronúncia pela primeira vez. - Porque ele foi pra Fluxo e esqueceu da gente.

Dacruz: A família dele... - se lamentou.

Bak: Não é pra tanto, parem de drama, aí! - se levanta do sofá. - eu vim aqui para visitar vocês, não foi? - eles dão de ombro ainda fazendo drama. - Então! aqui matando as saudades.

Franzi o cenho quando Lzzin se levantou do sofá e parou em frente ao Gabriel.

Lzzin: Você devia pedir desculpas por trocar a gente assim... - limpou uma lágrima imaginaria.

Bak: Ih, ó lá! Já vai começar! - revira os olhos.

Depois disso começaram uma breve discussão que levasse eu e as meninas até a cozinha por tédio.

Milena: Eles se amam, não liga.

Thaiga: O amor deles é meio diferente, né amiga? - concordou.

Babi: Eles me deixam estressada, sinceramente. - bufa se sentando na mesa.

Mery: E o que não te deixa estressada?

Voltan: Sinceramente, acho que nada, porque até quando comendo, essa daí é um puro estresse! - faz uma careta.

Babi: Carulina vai tomar no c-

Voltan: QUE FEIO BÁRBARA! - grita indignada fazendo as meninas rirem.

Mery: Meninas! - as chamo e ninguém ouve. - MENINAS! - grito dessa vez e elas me olham
- tem criança aqui!

Milena: Criança... sei... Quase 15.

Thaiga: Então.

Mery: Vocês que são velhas, eu hein. - relaxo meu corpo na cadeira do balcão até que me lembro. - A onde é que eu vou dormir, mesmo?

Babi: Eu nem lembrava disso. - pensou. - Pode ser no quarto de qualquer uma. - deu de ombros. -  Ou... - sorriu largamente. - Escolhe um quarto para dormir sozinha!

Hum. O bom é que tenho privacidade, mas essa mansão é tão grande, que chega a ser sinistra.

Mas até hoje ninguém aqui morreu, porque eu morreria?

Sai da cozinha a busca de um quarto vazio, assim que achei, coloco minha mochila em cima da cama, peguei um pijama e fui ao banheiro.

Mery: Legal, olhos inchados. - sorrio falsamente para mim mesma através do espelho. Passei  suavemente os dedos nas linhas de expressão. - Eu sou muito feia chorando, credo!

Assim que termino o banho, visto o pijama, que não é tão, tão pijama, eu poderia muito bem sair com ele na rua...

Sai do banheiro e-

Mery: MEU DEUS QUE SUSTO! - ponho a mão no coração. - Você não tem amor a vida, garoto?

Thur: A vida não... Agora... - o olhei esperando terminar. Mas ele não terminou.

Mery: Agora o que?

Thur: Nada, nada.- balançou a cabeça. A pergunta na minha cabeça era o que ele tá fazendo aqui?

Thur: Cê deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, né? - assinto. - É que um certo amigo meu, falou que era para eu seguir meu coração. - sorri o vendo se aproximar.

Aí, aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aí, aí...

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora