capítulo 16

4K 275 24
                                    

Tão gostando da edição?
Se não, problema seu kakkakakkk

Brincadeira gente eu sou humilde, tá?

Brincadeira gente eu sou humilde, tá?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mᴇʀʏᴅɪᴛʜ ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғғ ᴠɪᴇᴡ📍

Terminamos a 3° aula da manhã e logo bateu o sinal do intervalo.

Não sabia se sairia, até porque eu não conheço ninguém aqui, e eu e o Thur mal trocamos palavras um com o outro desde o dia que a gente se viu — tirando na live da Babi, mas não é a mesma coisa pessoalmente, né?  — e eu não forçaria nada.


Guardo meu material na mochila  e fico pensando na vida, em como era estranho não estar na minha escola antiga, como era estranho não estar treinando nessa hora, como É estranho estar sem a Kyara...

Mas em como era estranho também é que eu e Babi nos aproximamos de uma certa forma e não havia nem uma semana direito que nós nos conhecemos.

Estou até que me acostumando com a ideia de ter uma nova amizade. Não era do tipo de pessoa que costumava amigar com todo mundo.

Uma voz me fundo me faz tirar dos meus pensamentos.


Kevin: ei garota que passa vergonha nos outros. Você vai ficar aí sozinha, mesmo?

Mery: Eu passei vergonha em você? - perguntei incrédula - Vou nem falar é nada, por que se eu falar eu errada... - ele revirou os olhos cruzando os braços ainda na minha frente.

Kevin: Vem, vamos com a gente lá para o refeitório. A Vitória mandou eu vim aqui te chamar. - ignorou o que eu disse.

Mery: já está seguindo as ordens dela, hein, hum. - me levantei. Mas só porque sabia que Vitória era insistente, certeza que viria aqui me puxar pelos cabelos.


Ele me guiou até o andar de baixo para o refeitório.


Além de ser enorme, estava cheio de gente.

Kevin: cheguemos - jogou as mãos no ar.

Vitória: obrigado meu escravo favorito. - ela riu.

Mery: E futuro namorado
Thur: E futuro namorado
- dissemos juntos e nos olhamos indignados. Ele estava lendo meus pensamentos, era isso?

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora