capítulo 30

3.1K 189 33
                                    

Cheguei na fase que eu já estava boa escrevendo essa fic uhuuuul.

Agr fica mais fácil de editar e soltar os caps.

Merydith point off view📍


Babi: Mery! Hello! É você? - estrala os dedos na minha frente, e faz com que eu saia do transe.

Mery: ah, desculpa! - falei enquanto descartava a carta amarela.

Voltan: amarelo? Já estamos no vermelho faz tempo Mery.

Mery:  o quê? Como assim? Eu ainda tenho um monte de amarelo. - falo ao ver minhas cartas e não ter nenhuma vermelha. - Vai ter que ser essa mesmo. - jogo a carta que você troca de cor. - Quero amarelo!

Thaiga: porra Merydith! Eu não tenho amarelo, porque não escolheu o verde? É pacaba, viu? - comprou duas cartas. - não tenho, pode ir Voltan.

Voltan: eu tenho duas. - jogou uma pra bloquear a Milena.

Milena: Carol, porque me bloqueou? Beleza então. - dramatiza.

Babi: obrigada Voltan, agora é minha vez... - sorriu maliciosa e jogou uma carta (+4).

Mery: você é mal! - falei indignada. - ah, mais eu não vou pegar não, viu? Toma essa Thaiga. - joguei (+4)

Thaiga: tomo nada. - jogou mais duas cartas de (+2) - vai pra tu Marzin.

Voltan: pensei que éramos aliadas, Lula. - jogou uma carta (+4).

Milena: desculpa Babi - jogou uma carta (+2).

Babi: O QUE? NÃO! - gritou ao meu lado me fazendo tapar os ouvidos.

Thaiga: ih, haha. - riu sarcástica para Babi.

Mery: foi tentar me derrubar, mas na hora do golpe se desequilibrou meu amor. - mandei beijo

Voltan: Karolyne poética. - rimos

Milena: Engraçado foi a Lula falando: "tomo nada" - riu.

Thaiga: ué, não tomei mesmo. - olhou pra Babi. - Ei, cê tá achando que eu sou burra? Vai comprar suas carta!

Babi: a mano, são quantas cartas? - fez careta. - deixa eu contar - mexeu no monte de cartas. - 4, 8, 10, 12, 16, 17, 18 - arregalou os olhos. - DEZOITO CARTAS?! - perguntou incrédula.

Milena: vamo Babi, na hora de ferrar o zoto tu gosta.

•••

Thaiga: UNO! - gritou.

Milena: o que? Mas já, Lula? - perguntou indignada

Thaiga: não vão parar de me chamar de Lula não? Pelo o que eu saiba meu nome é Bianca.

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora