capítulo 31

3K 191 29
                                    

Eu já disse que eu estou feliz por chegar nos capítulos que eu estava bem melhor na escrita? Kkkkkkkkkkkkk to amandooooo.

Eu já disse que eu estou feliz por chegar nos capítulos que eu estava bem melhor na escrita? Kkkkkkkkkkkkk to amandooooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merydith point off view📍

Mery: por que está tão calado? - pergunto quebrando o silêncio sobre nós dois.

Thur: nada, só não com vontade de falar mesmo. - deu de ombros, e deixou bem claro que não queria mais assunto.

Mery: ok... - liguei meu celular, e entrei na galeria, em fotos antigas é claro, porque o que eu menos tenho tirado, é fotos nesse últimos meses.

Sinceramente, tédio, tédio, e mais tédio na minha própria casa. Talvez não seja bem o tédio, pode ser medo, ou dúvida.

O sentimento de dúvida é uma confusão sem limites em mim, já o medo é um frio que sinto na flor do estômago, que me faz tremer na base e que eu arrepio, só de imaginar o que me leva a toda essa confusão.

Mas a pergunta que não queria calar era: "ela foi vítima de um sequestro e fora assassinada, ou, faleceu acidentalmente?"

Eu nunca quiz tanto que alguém morresse, acidentalmente igual estou querendo agora. Além do mais, é algo natural, mesmo que haja a culpa de alguém, por exemplo: errou colocando uma placa de trânsito, não fez o asfalto direito, não colocou a sinalização, bateu com um carro e fez um certo tipo de estrago...

Seria como um assassinato culposo, onde não há intenção de matar. Mas quem teria coragem de matar uma pessoa como ela? Quem?

Senti alguém me cutucando, me fazendo sair do transe já que eu estava olhando o chão,

Mery: hum? - balanço a cabeça para sair do totalmente do transe.

Babi: eu e as meninas vamo comprar refrigerante, bora? - pergunta para mim e para o Thur.

Thur: bora.
Mery: bora. - dito isso, feito.

Fomos até o carro, estava eu Thaiga, Voltan, Thur e Babi, em seu carro mesmo.

Depois de quase cinco minutos de caminho, paramos em um semáforo e vi Thaiga se remexer.

Thaiga: daqui... - apontou para nós todos. - Eu não sei se é você! - apontou para mim. - Ou você! - apontou pro Thur - Que está mais quieto.

Voltan: então... - olhou para trás  para nos analisar. - Aprontaram alguma coisa? - sorriu sacana.

Mery: pelo menos eu não! - levanto as mãos para cima, tentando me livrar das desconfianças.

Thur: ah, mó preguiça de falar! - dá de ombros e eu ri baixinho.
Está parecendo eu.

Babi: quando eu era da idade de vocês, eu era-

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora