capítulo 37

2.5K 131 28
                                    


E preparem-se porque agora é oficial a despedida da Ana ಠ_ಠ

← Se eu disse, tá falado! Agora é a despedida mesmo.

Não chorem, ok? Brigada!

Não chorem, ok? Brigada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merydith narrando

Ana: Eu quase te entreguei quando cheguei, mas me contive. - minha tia me entrega o 15° presente, ela sempre me dava um antes de ir embora.

Mery: Esse e o décimo quinto. - ri fraco. - Você não vai estar no meu aniversário, né? - pergunto e a mesma assentiu cabisbaixa. - como sempre... - sussurrei.

Ana: Mas Mery eu preciso voltar, você sabe! - pôs a mão em meu rosto.

Mery: Eu entendo. Você sempre tem que voltar. - neguei fraco com a cabeça. - Eu entendo. Mas eu nunca passei um aniversário seu com você, e nem você o meu! - sinto um bolo na minha garganta vindo rapidamente.

Ana: Eu sinto muito... - tira sua mão de meu rosto.

Mery: É, eu também. - respiro fundo afastando as lágrimas. - Sempre sinto, e sempre vou sentir.

Antes eu tinha pelo menos minha melhor amiga para passar o aniversário comigo, já que não sou de festas.

Mas agora nem ela, e nem minha tia vai estar lá. Num momento especial da minha vida.

Me sento na cadeira de espera do aeroporto, onde já estava a duas horas.

Sinceramente, já não tenho mais esperanças. Tudo e todos que fazem parte da minha vida, parece escorregar como água na minha mão.

Era como se minha vida fosse um ralo, e as pessoas que entram nela são a água. E quando menos percebia elas escorregam da minha vida.

Sempre foi assim. Até minha própria mãe escorregou quando nasci. Qual era a probabilidade de isso não acontecer com outras pessoas?

Vejo minha tia se despedindo do meu pai, até que a mesma me olha de soslaio e volta a falar com meu pai. Apenas dei de ombros.

Babi: Mery? tudo bem? - nem vi quando as meninas chegaram para se despedir.

Mery: É... Fisicamente sim. - respondo sorrindo fraco.

Babi: Entendo, estou assim também. - se sentou ao meu lado. - Mesmo assim, você e seu pai são os que mais estão sofrendo.

Mery: Eu já deveria estar acostumada. O difícil mesmo é saber que nem nos meus aniversários ela esteve presente. - Babi arregalou levemente os olhos e Carol aparece do nosso lado.

Voltan: E aí Mery. - antes que Babi pudesse falar ela cumprimentou. - Como está? - para quase em frente a mim, e apenas solto um sorriso que mais saiu como uma careta.

A Ginástica × Loud ThurOnde histórias criam vida. Descubra agora